terça-feira, 5 de julho de 2011

Gente Que FALA

Caras... como é triste gente que fala, né? Gente que não sabe quando parar de falar, gente que perde a oportunidade de ficar quieta, enfim. Tem gente que fala, tem gente que FALA! Eu sei que às vezes eu pareço ser do tpo de pessoa que FALA, mas não sou... eu sou só o tipo de pessoa que fala mesmo. Você não sabe a diferença? Então eu vou te explicar.

Gente que FALA é aquela pessoa que semrpe fala demais, sobre coisas pelas quais você não se interessa nem um pouco, não se toca que você não está nem aí para o que ela está falando, e, na verdade, nem se importa se você ou ve ou não o que ela está falando, o que importa é falar.Vou exemplificar uma mesma conversa, com uma pessoa que fala e uma pessoa que FALA.

Você pergunta para uma pessoa que fala: "Onde eu posso encontrar uma colher para comer esse danoninho?" A pessoa responde: "Na segunda gaveta daquele balcão." E assim se encerra o assunto.

A uma pessoa que FALA, você pergunta (já com medo): "Onde eu posso encontrar uma colher para comer esse danoninho?" Ao que ela te despeja: "Esse danoninho foi fabricado pela Danone, eu me lembro de quando tinha quela ediução limitada em que as crianças ficavam no uiglu na propaganda, lembra? Era tão fofinho! E daí eu gostava dessa propaganda e aquela da Parmalat, que tinha as criancinhas vestidas de bixinhos! Era uma coisa muito fofinha! Eu adorava aquelas criancinhas, você não?"

Nisso você responde: "Ah, legal mas... e a colher, onde tem?" Nisso a pessoa parece querer te provocar, respondendo: "Eu tenho aqui uma colher que é da época em que a minha avó se casou com o meu avô! Você sabia que quando ela era jovem os pais dela não queriam que ela namorasse com meu avô por que disseram que ele já tinha beijado na boca de outra menina antes de conhecer ela? E daí foi o maior do reboliço até ele provar que amava mesmo a minha avó... mas como eles não tiveram paciência para tanto, decidiram fugir e se casaram assim que chegaram aqui, por que eles era lá da Bahia... ano passado eu fui pra Bahia, no carnaval, naquela micareta. Nossa, você não acredita o tanto de gente que vai naquela coisa. Mas também, pra ir ver Ivete Sangalo e Claudia Leite... vale muito à pena, apesar de não ter onde mijar. Por falar em Ivete, você não acredita no quanto ela é linda pessoalmente, toda em forma... eu só vi ela de longe, e tinha muuita gente na minha fernte, aliás... que povo mal educado esse que vai na micareta! Pensei que fosse todo mundo gente boa, na maior alegria e alto astral, mas você tem que ir bem tranquilo para não se irritar. E nem vai tanta gente bonita assim, sabe? É uma propaganda muito enganosa! Por falar em propaganda enganosa..."

E assim, depois de horas falando sozinha, a pessoa que FALA percebe que você já comeu o danoninho com a mão e dormiu, fica irritada e te expulsa de casa alegando que você é um puta mal educado e diz que nunca mais vai falar com você. Você, aliviado, finje que não era a sua intenção fazer mal à pessoa e ela (para o seu azar) te perdoa e volta a falar.

FIM (Ou não)!



Gente, tá difícil digitar toda e entrevista com a Livin Garden, mas eu vou conseguir! Espero poder disponibilizar esse material muito em breve! 

2 comentários:

  1. Post lindo que resume o meu final de semana *---*' eu estava esperando tanto por voce :) ahsuhauhauhsu',Falo TUDO ;x haha'

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!!!!

    Adorei o post!!!!
    Conheço várias pessoas assim.... que FALAM....

    ResponderExcluir