segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seleção Canarinho

Boa tarde a todos vocês que, por falta de aqlgo melhor para fazer, estão lendo isso agora... Eu sei, eu não tenho postado com muita frequência ultimamente, mas não  é por ter coisas melhores a fazer... tá tenso mesmo.


Mas enfim, acho que todos paramos nossas atividades de domingo para assistir nossa seleção perder ontem vergonhosamente para o Paraguai. Cara, eu fiquei muito de semblante ao ver toda aquela areia no gramado, ou melhor, toda aquela grama na areia do estádio, a péssima atuação da arbitragem e a nossa seleção lutando como um bando de leões para acabar morrendo como um bando de veados contra um time que em momento algum buscou jogar bola.


 Mas eu tenho um confissão a fazer. O Brasil só perdeu porque eu usei minha camisa do azar. É verdade! Desde que eu comprei a minha camisa da seleção, toda vez que eu a uso o Brasil não consegue ganhar! Eu estreei ela contra a Venezuela, o Brasil não saiu do 0x0. Depois jogamos contra o Paraguai e eu estava denovo com a camisa. Resultado: mais um empate, dessa vez de 2x2 com direito a susto e tudo mais. No dia seguinte estava passando o jogo da seleção feminina e eu decidi colocar a camisa denovo. e não é que os EUA empataram no penúltimo minuto da prorrogação e ganharam nos pênaltis?

Ontem, contra o Paraguai eu pensei que finalmente tiraria a zica da minha camisa, já que a seleção estava dando um couro de bola nos coitados dos paraguaios... mas a megatividade é forte e, graças a mim, o Brasil perdeu denovo. Gostaria de pedir desculpas a todos e lhes prometer que na peregrinação que se aproxima vou fazer questão de trocar essa camisa com um argentino ou holandês, para passar o azar para o lado de lá.

Já sei o que vocês devem estar pensando, eu não sou o tipo de cara que acredita em sorte, sempre diexei isso claro. Mas é claro que eu acredito em azar! Se o azar não fosse real, não haveria explicação para as coisas que me acontecem. Então pesso mais uma vez desculpas por deixar minha zica atrapalhar o timo do Mano... sorry.

Visitem o blog da minha amiga Nayma, lá tem muitas fotos e material muito interessante! Aposto que vocês vão adorar (ou não). http://nicphotoss.blogspot.com/


Até nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário