sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-Feira 13





Sexta-feira 13 é dia tradicionalíssimo de posts no meu blog (a partir de hoje)! É o dia do meu blog! Dia do azar! Sabem que eu NUNCA acreditei em sorte, né? Já em azar... seria ridículo não acreditar. Ele está sempre comigo.


Começa o azar quando o Google decide ficar com o Blogger fora do ar por dois dias quase que inteiro e eu, que tinha um rascunho (quase pronto) perco metade do meu texto de bobeira! Outra merda é que eu fui assaltado no mercado. Quem me roubou? A operadora do caixa! Deus do céu... eu preferia ficar um mês sem fazer a barba, usar desodorante, escova de dentes e creme pra pentear a perder R$40,00 assim, de cara (ódio mortal).


Hoje, na minha empresa,percebi como funciona a hierarquia por lá. vou explicar-lhes: Seu Getúlio (o homi) > Barco do homi > Filhos do homi > Encarregados > Peões > Estagiários > Cachorro > Cocô do cachorro > Eu. Isso mesmo! Vocês não estão vendo errado! Os estagiários estão acima do cachorro! Não vou nem reclamar da minha posição, senão eles me rebaixam mais ainda (apesar de não haver níveis abaixo de mim, mas eles podem deixar alguns níveis em branco e lááááá no fim colocar euzinho aqui).


Azar é você achar que vai ter sorte nos outros 364 dias do ano (doce ilusão), mas, como eu disse, sorte não existe, é a pura ausência de azar. Azar é ter um irmão mais velho que nem o meu, espaçoso e incoveniente, que ronca que nem um capeta, deita no sofá e não está nem aí pra você, tem uma namorada barraqueira, se acha o melhor músico do mundo, quando, na verdade, é um leso (tipo eu). Azar é que ele só sabe um verso de uma música, eu nunca bejo ele entrar no banheiro pra tomar banho (de verdade) e ele se acha meu pai


Para seu azar, há aqui algumas músicas que animarão sua sexta!


 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário