terça-feira, 28 de junho de 2011

A Parada É O Seguinte...



Aí, caras, eu acho que todo mundo aqui sabe que nesse domingo teve a "Parada do Orgulho Gay", né? Uma parada pelo fim do preconceito e pela igualdade... teoricamente. Não sei se todos conhecem a minha posição a respeito disso, mas, de qualquer forma, eu vou explicar.

Isso é uma puta falta de sacanagem, sem a menor sombra de dúvida! O que eu não consigo entender é como as pessoas podem apoiar esse tipo de putaria! Não faz sentido! Acho que falta as pessoas que são contra esse tipo de coisa mostrarem a sua visão.

Hoje o mundo todo diz que você tem liberdade de ser o que você quiser, como você quiser, mas é uma mentira sem tamanho!  Você não pode ter seus valores, não pode ter uma formação firme baseada em certo e errado, por que as pessoas estão tentando tirar de nós a noção de certo e errado! Hoje é como se existisse o certo e o certo de outro jeito, o importante é você "amar", não importa como seja... MAS ISSO É UMA BLASFÊMIA! DEUS É AMOR! Como podem chamar a relação entre duas pessoas do mesmo sexo de amor? Isso é o fim do mundo, definitivamente! É inaceitável ouvir que isso é amor!

Vocês querem o direito de se unir legalmente? Tudo bem! Deus deu a liberdade às pessoas para elas fazerem o que é certo ou o que é errado, mas isso não faz com que desapareça o certo e o errado, não tentem colocar em nossas cabeças que é certo o que não é, por que eu sei exatamente como as coisas funcionam. Eles tentam dizer que esse é o mundo de hoje, mas o mundo de hoje é feito pelas pessoas que estão no mundo hoje, e eu tenho certeza de que há mais pessoas contra esse desrespeito que é cometido contra nós, nossas famílias e nossas crianças, que são alvos desse verdadeiro ataque aos valores, pois elas são as criaturas mais sensíveis a isso tudo.

Ponderemos: ninguém pode discriminar um homossexual, por ele ser homossexual, isso é certo, totalente certo. Repito que já convivi com pessoas homossexuais no meu próprio trabalho, com uma convivência até agradável, inclusive. Mas não se pode dizer que um "casal" homossexual é igual a um hetero, por que não é. Entramos denovo na questão do certo e errado. Ninguém pode tratá-los como pessoas inferiores por essa escolha, mas eles não podem adotar crianças, pois são incapazes de gerá-las, além de que isso seria uma agressão à criança que, por mais que seja orfã, merece um lar como aquele no qual ela foi gerada, formado por um pai e uma mãe, não um pai e outro pai, ou uma mãe e outra mãe. Isso é contra a natureza e, mais uma vez, contra o próprio criador!

Essa tentativa de subverter o certo e errado está realmente dando certo com a maioria das pessoas, uma vez que você pode demonstrar apoio o homossexualismo, mas não pode demostrar oposição sem ser taxado de preconceituoso. Não é questão de preconceito, gente burra! É a minha vida, eu vou educar meus filhos para passarem longe desse caminho, por que eu vou ensiná-los o que é certo. E isso o governo nem ninguém pode me tirar por que, se eles têm liberdade de fazer tudo o que fazem, eu tenho o direito de ser contra e defender também o que acho certo, e vou fazê-lo até o resto dos meus dias! Vou fazer para mim uma camiseta preta escrita "SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO" e desfilar por aí com ela. Ninguém pode me dizer nada, por que essa é a minha opinião e ninguém tem nada a ver com isso, não estou sendo homofóbico nem nada, só mostrando a minha posição.





Por fim, falando em direitos iguais, quem disse que eles não têm direitos iguais aos meus e os seus? Eles mesmo é que se marginalizam, ao se colocarem como vítimas da sociedade, estão dominando-a. Se os gays sabem que a opção sexual deles não faz deles menos cidadãos, por que pedem igualdade? Se sabem que todos os seres humanos são iguais, por que há "Parada do Orgulho Gay"? Isso não abre brecha para que haja uma "Parada do Orgulho Hétero", sendo que somos todos iguais? Eles usam a velha desculpa do brasileirinho coitadinho para conseguir mais do que aquilo que lhes é de direito. Logo gays terão proteção especial da lei, só por serem gays, enquanto você tem de ser submisso a essa perverção da sociedade!

E você, qual a sua posição? Vai deixar que se espalhe essa praga por todo mundo, até que ela invada a sua casa ou vai fazer alguma coisa? Se mexa, por que eles estão se mexendo!

5 comentários:

  1. Caraii... Dany, concordo plenamente com tudo isso!! Não somos obrigados a deixar que nosso filhos entendam a liberalidade social e a libertinagem como sendo normais!!! Ninguém pode ser discriminado por suas escolhas, mas ninguém pode nos obrigar a aceitar tal escolha como certa!!!
    Isso aí!!
    TENHO ORGULHO DE SER HETERO. E ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJA HOMOFÓBICA, APENAS QUE NUNCA ACHAREI ESTA OPÇÃO CORRETA.

    ResponderExcluir
  2. As camisetas estarão a venda nas melhores lojas perto de você ;D

    ResponderExcluir
  3. Çumemo!!! Falam tanto de liberdade de expressão e querem obrigar a sociedade aceitar e engolir a opinião deles..
    Da mesma maneira que têm o direito de serem o que querem, temos o direito de pensarmos como queremos..

    Não a censura, os que concordam, concordam..
    Os que não concordam, tem seu direito garantido, como o oposto!

    ResponderExcluir