quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Semana, semaninha...

Hoje é quinta, eu acho... faz uma cara que eu não posto nada aqui...então lá vão as últimas...

Minha banda briga desde sábado pelo repertório, parece que caminhamos a passos largos para uma definição amanhã, no churras sem carne que faremos no Patrick (batera). Isso me deixa muito contente,porque eu odeio ficar discutindo sem chegar a lugar algum com isso...mas enfim...

O Edu,meu sobrinho lindo fez um ano anteontem...já tem ALTAS pretendentes desde que eu coloquei a foto dele no meu perfil do orkut,RIAriaRIAriaRIAriaRIAria!! Tio serve bem pra isso mesmo...

O frio em curitiba onte mbateu récorde no milênio...isso quer dizer que o meu mau-humor ontem estava realmente insuportável, assim como o frio...e meu pênis estava realmente pequeno...

Estou mUITO revoltado por ter perdido o redeem do Lockerz, que foi hoje..., que saco...mais um mês de espera...

Bom,acho que tendo escrito isso ja tenho coragem suficiente para tomar banho e ver se dou uma passada no pastel hoje (ou não)...

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário