segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Curso Online de Simpatia Para Rapazes Solteiros - Introdução

Boa noite e todos! Começamos aqui o Curso Online de Simpatia Para Rapazes Solteiros - COSPRS. Ele tem por objetivo diminuir as queixas de algumas amigas minhas em relação ao comportamento dos garotos que as cercam (além de exaltar minha superioridade).

Não que eu me ache melhor do que qualquer cara por aí (me acho sim), até porque ninguém é melhor do que ninguém (como assim? EU sou!), então eu não tenho porque me achar (já que eu SOU), e também não é nada demais (pra mim, pra vocês é de outro mundo)... algumas pessoas (como eu) nascem com isso, de ser gentil (minimamente civilizado), engraçado e simpático ("sou foda...").

Mas esse curso não é só para rapazes, as moças também podem acompanhar, com o intuito de observar se as lições estão ou não sendo aplicadas ( ou então ver eu me exibindo um pouco, RIAriaRIAriaRIAria!).

O curso se divide em etapas, cada uma conforme o nível de proximidade que você tem em relação à moça em questão... então, basicamente, está assim:

-Meninas que você não conhece
-Meninas que você conhece
-Amigas
-Nível superior à amizade (já que essa é uma área qe só conheço teoricamente)

EU não sou nenhum mestre nisso (ahãããããn) mas pelo que dizem (de forma correta), dá pra quebrar um galho, hahahahaha!

Então fiquem ligados que em breve (quando eu quiser) começará o curso. Chamem seus amigos e amigas para acompanhar, rir e, quem sabe aprender (que aprender o que).

Sem mais por hora, Beigos!
;D

3 comentários: