quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Corram para as colinas...

E aí, pessoal! Como estão vocês? Alguém? Não? Tá bom...

Eu ultimamente tenho me sentido constantemente cansado e ansioso, mas vamos levando.

Eu reparei que meu blog ficou um tanto deminino nos últimos posts... cheguei a pensar que meu nível de testosterona havia caído... mas não caiu, eu vou mostrar isso nesse post mesmo... porque aqui é assim, mata o pau e mostra a cobra... ou o contrário.

Primeiro de tudo eu gostaria de falar a respeito da putaria chamada Big Brother Brasil... uma perdeita putaria trepação que você não pode deixar suas crianças assistirem, como diria o MASTER DALBORGHA. Ontem estava eu sentado no sofá de casa e percebi que o povo daqui assiste... aaaahhhhh... ENFIA O DEDO NO MEU RABO, PORRA! Se você assiste o Big Brother e conversa comigo já sabe um assunto sobre o qual NUNCA conversaremos amigavelmente. Eu recebi esses dias um e-mail muito bom dizendo muitas coisas certas sobre o BBB... só não coloco aqui porque tenho preguiça e acho que vocês não merecem que eu compartilhe todo o meu conhecimento com vocês ("sou foda...").

O pessoal se sentindo mau por estar em uma casa onde so tem piranha e tubarão (um verdadeiro aquário) com piscina e o diabo a 4... não precisando fazer nada e com duas festas por semana... acha que é difícil? VAI SE FODER! Difícil é você estar trabalhando e cair um mundo de terra em cima de você e dos seus colegas (todos homens), você passar uma eternidade esperando o resgate sem saber se vai conseguir sair, num calor filhodaputa e tendo que escavar pra ajudar no resgate, sem ver a luz do sol. E o Bial (jornalista de respeito, que cobriu a queda do muro de Berlim) tem a CORAGEM, a AUDÁCIA de chamar aquele bando de viado e puta de heróis? VÁ A MERDA, PORRA! Fico puto da minha cara... PU-TO-DA-MI-NHA-CA-RA! E vocês dão audiência e dinheiro pra isso... brasileiro gosta mesmo de comer cocô!

Enfim... segunda coisa é que eu também sou um retardado! Fico de viadagem e filhadaputice e não resolvo minhas coisas, vai pra porra também, eu sou burro até umas horas. Só faço merda... otário mesmo.

Por outro lado, sabe aquela história de azar no amor e sorte no jogo e coisa e tal? Então deixa eu contar... desde a virada de 2010 pra 2011 que eu não lucro uma fichinha sequer no Poker... se ganhei algo, logo em seguida perdi o dobro... ou seja... se por um lado a coisa tá feia... é melhor continuar olhando pra ele, porque o outro tá muito pior...

Eu digo e vocês não acreditam que se eu contar a minha história pro carroceiro até o cavalo chora.

Mas o que importa é que semana que vem tem vale!

2 comentários:

  1. Concordo com todas as letras sobre o Big Brother.... recebi esse mesmo email q vc e vou postar (um dia) no me blog e fazer uma análise tb.... com menos palavrões... hehehe....

    Concordo com o segundo ponto tb, qdo vc diz q é burro, pq passou na Federal, passou no Cefet e não está fazendo porra nenhuma... enquanto milhares de "cavalos" assim como eu, não tivemos competêcia e inteligência para passar numa federal, pagamos uma merda qualquer, só pra ter um diploma, tentar ser alguém.... vc ainda é jovem.... vai estudar, ter uma profissão.... vai ser alguém na vida.... vai investir no seu futuro, a gente planta hj pra colher amanhã... é a única coisa que dá futuro meu irmão.... é canudo na mão......

    Falowww???

    ResponderExcluir
  2. Uau... sem comentários. Esse post está muito bom e o comentário da cunhada Dani aih em cima falou tudo.
    Assino embaixo!!

    ResponderExcluir