terça-feira, 4 de outubro de 2011

Top 10 - Clipes Bem Sacados

Olá, minha gentalha querida! Eu estava hoje revirando o lixo da internet atrás de algo para tentar fazer vocês engolir quando parei no blog da minha amiga Dani Gorski, onde ela elegeu os 10 clipes mais toscos do rock, na opinião dela (lista legal, dá pra rir mais do que aqui no meu blog, por sinal... é verdade, eu estou um saco mesmo... enfim, aqui está a lista dela http://kissidani.blogspot.com/2011/09/os-10-clipes-mais-toscos-do-rock.html ). Enfim, eu pensei então em fazer o contrário, e colocar os dez clipes que (segundo a minha opinião) fazem com que as pessoas parem para assistir, têm uma ideia interessante, são marcantes, têm uma boa fotografia e (principalmente) que eu gosto. É claro que um bom clipe não vem sem uma boa música, por isso vale a pena ver o que eu trago a seguir. Lá vai! Apertem os cintos!


10 - Van canto - Speed Of Light - O Clipe tem uma ideia, aliás, não tem não. É bem simples, mas é muito envolvente, com uma luz intensa e cenas dinâmicas... Combina com a música perfeitamente, que também é ótima!




9 - Iron Maiden - The Final Frontier - Sinceramente, o melhor clipe que eu já vi do Iron, o mais recente e o mais caro também. Apesar de a banda não aparecer um instante sequer, prende a atenção de todos aqueles que têm aquele fascínio pelos britânicos e seu mascote vilão.




8 - Lordi - Devil IS A Loser - Não é pelo clipe em si, mas a banda tem um visual bacana e um som forte, muito atraentes, o que fica evidente nesse clipe.





7 - Edguy - Lavatory Love Machine - O clipe mais farofa da fase pós-grunge e o mais divertido que eu já vi! Além de ser Edguy, né?




6 - Dream Theater - Constant Motion - A princípio não parece nada demais, mas na época foi o clipe que transformou o Dream Theater numa banda do Mainstream do Heavy Metal. James e John Petrucci com visual novo, mais "metal", e os lances de câmera, sem contar no peso da própria música fazem desse um dos meus favoritos!




5 - Bon Jovi - Have a Nice Day - John dá um autógrafo diferente e ele se espalha por todo o canto! é bem curioso e divertido (apesar de muito parecido com um certo clipe do The Black Eyed Peas...)!




4 - Avantasia - Carry Me Over - Clipe muito bom em imagens, chama atenção pela história do cara (forever alone) que se apaixona por uma mulher com quem tromba na rua... já adianto pra vocês que o final é tristão!




3 - Metallica - I Dissapear - Essa música que não faz parte de nenhum disco da banda, mas tem um baita de um vídeo massa onde cada um dos membros se ferra de uma forma mais tensa do que o outro, encerrando com o Lars se jogando de um prédio! É muito louco! A parte ruim é só que ele é trilha do "Missão Impossível II".




2- Edguy Superheroes - É o tipo de clipe... que prende a atenção dos homens, eu diria... hahahaha!




1 - Bon Jovi - It's My Life -Se você ainda não viu esse vídeo... fala sério, né?






É isso aí, pessoal! Vejam a maior quantidade de vídeos possível, são todos bem bacanas!


Aproveito para agradecer os TRÊS MIL ACESSOS que batemos recentemente. Isso só é possível graças aos amigos, porque meu blog ainda é uma merda!


Valeu!


;D

Um comentário: