quarta-feira, 15 de junho de 2011

2,000!



Duas mil visitas, meus caros jovens! Obrigado pelas visitas! Aposto que boa parte de vocês não lê o que eu escrevo, já que eu escrevo pra caramba, né? Eu sei...


É o seguinte: assim como quando completei 1,000 visitas, estou preparando mudanças para o blog. Estou correndo atrás de material diferente dos formatos que tenho postado aqui, temas novos, talvez nova aparência (não para mim, para o blog). Vou começar a fazer entrevistas para o blog (na verdade, já comecei)... enfim... espero melhorar o conteúdo para que demore menos de dois meses para eu atingir as 3,000 visitas! Aí quem sabe eu fique contente!


Por falar em contente, eu vou ser tio mais uma vez! A minha cunhada, Adeline está grávida de mais uma menina! Letícia será o nome da minha mais nova sobrinha! Estamos todos muito contentes!


Mas, por outro lado, estou extremamente descontente com meu trabalho. Eu simplesmente odeio tudo que envolva ele e não há nada (nem meu salário) que me faça detestar menos meu patrão e tudo ali. Isso prova que estou na profissão errada, na área errada... preciso decidir meu futuro profissional (ao invés de ficar escrevendo aqui) logo.


A viajem a Madri se aproxima, e com ela, muita coisa boa por aqui... vai ser legal pra caramba... tenho a impressão de que estou deixando algo para trás... mas qualquer hora eu lembro (ou não).


Semana passada foi o dia dos Forever Alone e eu, apesar de ser um desde que nasci (e estar acostumado com isso) fico incomodado nessa época. Sem falar que estou convidado a dois casamentos esse ano e... eu lembro exatamente de como esses namoros começaram! Isso é assustador! Além disso, vou ser padrinho de uma menininha! Eu estou ficando pra tio!?


Droga, vou ali fazer um chá, antes de dormir...

Um comentário:

  1. Tesão mesmo é ter 2000 e nenhum comentário... sucesso absoluto ... por falar nisso, contribuindo.

    ResponderExcluir