segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 10 - Nonsense Lyrics

Olá, olá e olás! Quem não gosta de música? Todos temos nossos gostos musicais, certo? Todos temos nossas músicas favoritas e temos aquelas que a gente lembra por serem esquisitonas... né? Às vezes as pessoas podem nem perceber... podem achar que estão escutando A música, mas a letra é uma verdadeira obra de mr. Latino ou coisa ainda pior (se é que isso é possível)! É legal? Pode ser. Não tem problema se você gosta... Pode ser em português, inglês, japonês... o que importa é que esses caras não estavam na maior das inspirações quando escreveram essas letras (ou estavam, né? Sei la...) Vamos a elas!

Boney M - Happy Song - A Idéia é bem simples: Por que não invadir uma sala de aula com várias crianças e duas professoras negras (raridade, senão utopia nos anos 80) para convidar todos a irem à presença do rei (?), dançar e tomar um sorvetinho... além disso vocês poderão reparar um monte coisas estranhas nesse clipe e na própria música que parece ter tentado ser uma versão alegrinha de "Another Brick On The Wall" Hahahaha!


Capital Inicial - Música Urbana - Contra todos e contra ninguém o vento quase sempre nunca, a brisa, que onda, morou? Só o Dinho Ouro Preto entende o que ele escreve, ninguém jamais o viu sóbrio no palco... aliás... será que ele já foi visto de cara limpa? Essa é apenas uma , mas o lugar do Capital Inicial é por Honra Ao Mérito em reconhecimento a todas as suas letras ridículas e sem noção.

Papo De Jacaré - Essa dispensa comentários... é claro que bem lá no fundo, todo mundo lembra dessa música, com um pouco de vergonha, é claro... mas... ninguém está vendo.. então dá o "play" aí, vai?


KISS - 100,000 Years - Desculpe por eu ter demorado tanto, deve ter sido uma merda enquanto estive fora... (80 vezes... e por aí vai). Eu amo KISS, mas essa música deixa a desejar em poesia, o que vocês acham? Hahaha!


Men At Work - Down Under - Uma das minhas favoritas dessa lista... realmente não tem para a cabeça... A música se resume a uma pessoa em diferentes situações (sempre dorgado) ouvindo a mesma coisa de diferente pessoas... LOL a "terra inferior"?



Legião Urbana - Há tempos - Mais uma aparição por Honra Ao Mérito! Ah, sim, Legião! Adorado por tantos, odiado por ainda mais pessoas, e a maioria passa indiferente ao teor (ridículo) de suas letras. Renato Russo poderia ter recebido a Medalha Chico Buarque de Holanda, se estivesse vivo, pois suas letras são tão do além que nem o Maluco Beleza (Raul Seixas) conseguiria abstrair qualquer ideia das divagações do coitado... tente entender essa música.



Village People - Kung Fu Fighting - O que importa a letra? Todo mundo estava lutando Kung Fu! É por isso que eu amo a disco music! (saca só esses japinhas toscos)



The Offspring - OC Guns - O Thhe Offspring foi uma das bandas mais importantes do gênero, teve a incrível capacidade de se reinventar várias vezes e tudo ia bem até 2008, quando lançaram "Rise And Fall, Rage And Grace"... mas no mais recente disco os caras perderam a mão literalmente! Tente entender o que essa música diz e você vai ganhar... minha admiração!



Edguy - Two Out Of Seven - Mais uma das minhas bandas favoritas aparece nesta lista... Pra quem procura na internet, essa música é uma reclamação do Tobi em relação à forma com que a mídia especializada vê a banda... mas.. sinceramente... quem consegue entender isso nessa música?



Michel Teló - Eu Te Amo E Open Bar - O cara mais odiado do Brasil adora jogar seu lixo radioativo que insiste em chamar de música sobre nós... é claro que eu não vou apelar para o óbvio, com "Ai, se eu te pego", mas essa daqui consegue ser 10x mais nada a ver! Ouça, se tiver coragem mesmo!


É isso, amiguinhos! Eu tentei fazer essa lista sem apelar para o óbvio. É claro que existem muitas outras músicas muito, mas muuuito sem noção... mas em breve eu faço uma lista com as mais dorgadax de todos os tempos... você vão cair pra trás de tanto rir! Hahaha! Um Aceno de longe!

Um comentário:

  1. ehauehuaheau' Sou obrigado a concordar com todas, exceto a da Legião.. Sei que pra alguns não tem nada a ver.. Mas as letras do Renato sempre fizeram todo o sentido pra mim!

    ResponderExcluir