segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dany Murdock III - A Vingança

Eu, seduzindo geral.


"O gigante estava adormecido. Ele estava muito quieto, apenas esperando o momento de manifestar sua fúria..."   ... não, não... não tá legal... vamos denovo.

"Eles acharam que iam conseguir mantê-lo calado, mas a voz da vingança está devolta para acabar com a injustiça daqueles que destruíram sua família..."  ....aaaaaahh, que coisa mais chata!

"O mundo não acabou em 2012, mas o preço será alto: está devolta o guerreiro incansável! E dessa vez ele está determinado a ser o maior de todos os lutadores..."   ...mentira... eu não ganho do Anderson Silva (nem o Cigano do Velásquez)...

"Depois de viver aventuras que até Deus duvida, essa turminha da pesada vai arrumar altas confusões de tirar o fôlego em um clima de muito agito e azaração..."    ...que galerinha? Sou só eu!



Tá legal, piazadinha, vocês não pediram, mas eu voltei. Desde fevereiro de 2012 eu não coloco nada nessa birosca, mas me deu saudade e decidi retomar as atividades... até porque eu AMO esse blog e AMO todos vocês que leem ele (igualzinho todos os roqueiros AMAM todas as cidades em que eles fazem $how).

Muita coisa aconteceu desde a última vez que eu entrei aqui (que bom que não juntou pó). Mais de mil pessoas visitaram esse blog sem ele ter novidade alguma no último quase um ano (último quase um ano?) e isso foi uma motivação para mim... já que tem gente que entra nessa coisa mesmo quando eu mesmo não estou apertando F5 que nem um louco pra aumentar meu próprio ibope! Eu sei que isso não é grande coisa... mas isso é uma atenção desperdiçada e todo mundo sabe o quanto eu gosto de atenção, hahahaha!

O mundão quase cabô nesses tempos, quer dizer, tinha gente jurando de pé junto que ia acabar mês passado. Teorias apocalípticas sempre encantaram os homens, isso é um #FATO que nunca vai mudar #FATÃO (eita, meu tempo de EOP, hein?)! Mas, se o mundo não acabou, não reiniciaram a matrix, não fomos todas pras cucúias... enfim... para um cara o mundo esteve mesmo perto do fim. Esse cara se chama Rafinha Bastos. Ele chegou a ser a pessoa mais influente do Twitter no mundo todo e hoje todo mundo virou as costas pra ele (eu, particularmente, nem sei onde ele está trabalhando além do Comedians, que é dele mesmo... por isso que não fecha as portas pra ele). 



Bom... pior do que ele está o CQC, que foi de programa de "comédia inteligente" com forte atuação na política e cheeeeio de graça (quase tenta graça quando Ave Maria) a uma droga de programinha que se limita a cobrir notícias de "celebridades" que TOOOODO MUNDO quer ver e com um senso d humor a là Tom Cavalcante (sim, ruim nesse nível). Aposto que se o CQC passasse no SBT, o Silvio Santos já tinha tirado ele do horário e colocado o Chaves no lugar (vivaaaaaaa! \o/).

Tem coisas que são IMORRÍVEIS na tv brasileira... Chaves é uma delas, as pegadinhas do Silvio também... aliás, o próprio Silvio parece IMORRÍVEL! Mas depois que o Niemeyer morreu... sério, eu não duvido de mais nada. Aliás, vou parar de falar de tv, porque senão eu começo a falar de coisas polêmicas (mamiiiiiiiiiiiiiilos) e daí quem acabo morrendo... adivinha? Ou então é capaz de alguém me mandar lá para a Capadócia... aiai, a Glória Perez... olha o que a VEJA fez em homenagem a ela aqui.

Ademais, continua tudo quase o mesmo, teremos tempo de discutir (eu comigo mesmo) muito assunto ao decorrer desse ano que se iniciou há menos de uma semana e bla bla bla bla...

Por que não colocar uma foto de eu me sentindo o máximo?

Assim encerro esse post sem graça que só está sendo aguardado mesmo pela minha namorada (linda). Deixo vocês com uma música do melhor show que teve em Curitiba em 2012... tandaaaam... Edguy (pra variar)! É bem divertido!



Feliz ano novo para todos! Que todos vejam menos televisão e escutem mais rock! Amem-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário