domingo, 1 de maio de 2011

Heterofobia

Boa noite, povo! Aqui estou eu para falar uma coisa que quase ninguém vai concordar (quase ninguém vai entender também). Vou falar de heterofobia. Exatamente, não errei o nome, é de heterofobia que eu vou falar. Para que você tenha a mínima compreensão, explicarei tudo do começo.


Vamos partir do tema homofobia. Tudo hoje é homofobia. Que merda essa coisa de homofobia. Você deixa de ser um indivíduo e ter direito a uma opinião graças ao "politicamente correto". Você não pode reprovar o homossexualismo nem ter seus princípios sem ser ultrapassado, preconceituoso e desrespeitoso.


Mas, vamos falar serio? Tem coisa mais desrespeitosa que "parada gay"? Um monte de gay que quer "lutar pela igualdade" e "buscar o respeito das pessoas"... com uma passeata que mais parece um grande circo, cheio de gente bêbada, gente estranha, parece uma versão piorada da micareta de Salvador (se isso for possível). Tipo, na verdade eu não tenho nada contra a micareta,mas não é um lugar para o qual eu me dirigiria no carnaval (nem bêbado).


Entendem o que eu digo? A idéia de uma "parada gay" é extremamente ridícula! Primeiro que eles lutam por respeito expondo as maiores aberrações que têm e mostrando o quanto não se importam com a opinião de ninguém. Segundo que O QUE ELES VÃO CONSEGUIR COM ISSO? Vão conseguir aprovar a adoção de crianças por casais homossexuais com isso? Vão conseguir igualdade de condições unma disputa de trabalho com isso? E o mais importante: VÃO CONSEGUIR ACABAR COM A DISCRIMINAÇÃO COM AQUELA ABERRAÇÃO DE PARADA RIDÍCULA?


E outra que assim... "igualdade"? Eu NUNCA vi uma "parada hetero" por aí. Alguém defendendo que o homossexuais devem ser excluídos da sociedade  nem nada assim! Estamos no século XXI, meu povo! Preconceito existe? Existe! Mas é uma minoria ainda menor do que a minoria do homossexualismo. Somos seres humanos e temos a liberdade dada por Deus para fazer o que quisermos, seja certo ou errado (não entrando nas questão de o homossexualismo ser certo ou errado, mas sim qualquer coisa). Então você é livre para ser gay, mas eu também sou livre para ser contra, para não concordar.


Mas a questão é que se você não concorda, torna-se imediatamente retrógrado e preconceituoso aos olhos de quem é homo. Isso é um PUTA injustiça! Eu trabalhei dois anos com um gay e nunca tratei ele mal por isso. Confesso que foi estranho conversar no começo, mas logo achamos coisas em comum e acabamos nos dando bem. Uma relação de colegas de trabalho como qualquer outra. Ele sabia da minha opinião, eu da dele, mas nos respeitávamos, pois somos seres humanos igualmente.


Ocorre que hoje no mundo há uma forte tendência à HETEROFOBIA - quem é hétero, é estranho, é atrasado, é preconceituoso... você tem que ser favorável, tem que apoiar. Isso está nos veículos de imprensa, na internet e no seu dia-a-dia. Com um mundo cada vez mais sem valores morais, onde tudo é certo desde que te faça feliz, manter a sua formação e querer ter seu espaço respeitado parece ser pedir muito.


Por fim, quando o mundo era hétero, os homo reclamavam da injustiça. Hoje o mundo parece ser gay, e estão fazendo exatamente aquilo que diziam sofrer contra os hétero. Deus nos ajude! E vocês são livres para comentar!

3 comentários:

  1. Isso é bullying, homofobia está ultrapassado hoje em dia já! Até o Requião sofreu bullying esses dias! AIJAIjAIAJia

    ResponderExcluir
  2. Bullying é outra moda do capeta, tudo é Bullying hoje em dia... vá se ferrar!

    ResponderExcluir
  3. Apoiado!!!
    Esse coisa de homfobia é uma tremenda idiotice... pq os homossexuais adoram se fazer de vítima???
    Cada um no seu quadrado e bola pra frente!!

    ResponderExcluir