terça-feira, 6 de setembro de 2011

Atualizando

Oi, pessoal! Eu, como sempre, estou prometendo melhoras para o blog (quase nunca cumpro, mas enfim...).


Uma das mudanças já está em vigor, que é o "Top Ten", no lugar do "Top Five" dos posts, muito melhor, uma vez que a maioria dos cinco mais visitados são recentes demais e nem sempre são os meus favoritos (e o que conta aqui é a minha opinião, sempre).


Eu há muito tempo procuro um novo plano de fundo para essa joça, mas dessa vez vou começar a fazer testes e preciso da ajuda de alguns de vocês com opiniões (eu pergunto a opinião de quem eu quiser, já que a minha é que importa). Além disso ainda tem muitas coisas que eu considero primitivas no meu blog (o autor, por exemplo, é um caso de ser primitivo daqui).


Ontem eu recebi uma coisa que me animou muito a fazer esse blog, que é uma carta do Google (em pessoa). Nela haviam um cupom de R$100,00 para eu usar em anúncios do AdWords e (o mais importante) um adesivo da Google (que faz com que eu seja invejado por todos os nerds que eu conheço). Aqui está.



Aproveitando que este post não fala nada de nada, eu devo comentar que ,sendo hoje o dia do séquiço, todos vocês tem de ficar com as bundinhas bem cobertas esta noite, para que não ocorra nenhuma tragédia. Além do mais, amanhã é Dia da Independência... ou seja... o sexo hoje não garante o relacionamento amanhã (e eu não sei por que disse isso), fui!

Um comentário: