quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Top 10 - Crush

Olá, gente! Estava pensando no que postar, mas estava sem muita vontade de forçar meu cérebro. Por isso decidi fazer esse post (não que ele seja mais fácil, mas é o que me ocorreu). Eu sei que eu já fiz o Top 10 - Dia dos Forever Alone (http://danymurdock.blogspot.com/2011/06/top-10-dia-dos-forever-alone.html), mas esse é diferente (não sei no que), não fala da solidão... é um sentimento diferente, é tipo quando você se sente mal e bem ao mesmo tempo, calor e frio, não sabe o que dizer... então, sem dizer mais nada, lá vai. Dessa vez só vou colocar um trecho da tradução para vocês verem o quanto as músicas são "bonitinhas".


10 - Bon Jovi - Misunderstood - "E você e eu, só pense nisso..." (seria injusto não começar com essa!)




9 - Symfonia - Don't Let Me Go - "Não me deixe ir, unidos ficaremos, e pela manhã a dor terá passado...)




8 - Maroon 5 - She Will Be Loved - "Eu não ligo de passar todos os dias do lado de fora, na sua esquina, na chuva..."




7 - Edguy - Save Me - "Eu não sei se eu posso, eu não sei se deveria, eu não sei o que é certo e o que aconteceria se você aceitasse. Aqui estou parado na chuva, aqui fico no frio, estou relutante de levar outro tiro na minha alma..."




6 - Scorpions - You And I - "Eu perco o controle por sua causa..."



5 - KISS - Love Her All I Can - O nome já diz tudo!


4 - KISS - Sure Know Something - "Tarde da noite eu ainda escuto você chamar o meu nome..."



3 - Scorpions Wind Of Change - essa você conhece...


2 - Edguy - Standing in The Rain - "Estou sentado aqui me perguntando onde você está agora, o que faz e quem está aí, bem ao seu lado..."

1 - KISS - Forever


Dedicado especialmente aos noivos Diou e Ana, que casarão amanhã! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário