quarta-feira, 29 de junho de 2011

Top 10 - Surpresas

Olá, povo fiel! Depois do bem-sussedido Top 10 dedicado ao dia dos Forever Alone, decidi fazer uma lsta de surpresas. Sim, músicas que se, você não é aquela pessoa fã de Rock, provavelmente, você não conhece (até se você é fã pode nã conhecer algumas), de bandas que você provavelmente não conhece, mas que são surpreendentemente boas e mudaram em algum momento a minha percepção musical. Então o próximo Top 10 pode ser muito construtivo para você, em termos de gosto e conhecimento musical. Acompanhe:

10 - KISS - Nothin' To Lose - Decidi começar com algo não tão surpreendente, mas que demonstrasse bem como eu entrei nesse negócio de Rock e tudo mais. A versão dessa música no Unplugged é extremamente divertida, além de representar o disco que me abriu as portas para que eu pudesse conhecer esse universo que é o Rock And Roll. E mas do que isso, me fez conhecer o baterista Eric Singer, que, mesmo tanto tempo depois, continua sendo o meu favorito (e cada vez me surpreende mais).


9 - Dream Theater - I Walk Beside You - O ano era 2006 quando eu conheci essa música, na verdade, foi a primeira música do Dream Theater que eu ouvi na vida, e meu gosto musical nunca mais seria o mesmo. Demorou, mas o metal progressivo, aos poucos, foi fazendo parte das minhas preferências e tudo começou com essa suave canção.


8 - Van Canto - Speed Of Light - Ess foi, na verdade, a segunda música que eu conheci dessa banda de metal acapela, mas me fez ver o quanto eles podiam ser uma banda de verdade, com um som de banda mesmo. Apesar de ser algo bem experimental, é muito interessante, pois o som tem uma ótima consistência e uma energia incrível!


7 - Lordi - Hardrock Hallelujah - Eu lembro que, quando vi pela primeira vez esse clipe, não podia acreditar no que via. Não sabia se ria ou o sei lá o que. Uma banda que se veste de monstro de filme de terror e faz um som pesado, mas comercial, não se sabe nem se eles mesmos se levam tão a sério ou estão só se divertindo. Mas o fato é que a mim eles divertem bastante.


6 - Sepultura - Roots, Bloody Roots - Eu não achava Sepultura uma banda interessante antes de escutar essa música, mas acabei descobrindo quanto essa banda tem ,além de pso de sobra, muita coisa interessante, especialmente nos últimos albuns. Mas essa é um clássico!


5 - Edguy - Ministry Of Saints - Uma das primeiras músicas que eu ouvi do Edguy, que viria a se tornar a banda que eu mais escuto atualmente. Do mais recente álbum, Tinnitus Sanctus, tem um peso acima da média da banda, mas sem ser exagerado, e é uma música que anima qualquer um, com certeza!


4 - Helloween - Dr. Stein - A música que me mostrou que Heavy Metal pode ser divertdo sim e que a voz de quem canta não precisa ser rasgada para ser boa... lição do incrível Michael Kiske!


3 - James LaBrie - Slightly Out Of Reach - Canção do projeto solo do vocalista do Dream Theater, essa música é tranquila e relaxa até a alma de quem a escuta (a não ser que você esteja com vontade de chorar).


2 - Chickenfoot - Oh Yeah - O supergrupo formado por Chad Smith, Joe Satrianni, Micheal Antony e Sammy Hagar mostrou que não tem só nome, e sim muita diversão em seu CD de estréia, confira.



1 - Avantasia - Avantasia - A música que me abriu as portas para conhecer uma banda surpreendente e diferente de todos os projetos que eu já vi! Muito interessante mesmo, não sei como vivi 19 anos da minha vida sem conhecer Avantasia!


Espero que vocês curtam essas músicas e, assim como eu, ampliem seu gosto musical, é muito bom! Eu estou terminando a entrevista com a Livin Garden, fiquem ligados por que logo lanço esse material especial que com certeza vai ser um grande marco do blog!

terça-feira, 28 de junho de 2011

A Parada É O Seguinte...



Aí, caras, eu acho que todo mundo aqui sabe que nesse domingo teve a "Parada do Orgulho Gay", né? Uma parada pelo fim do preconceito e pela igualdade... teoricamente. Não sei se todos conhecem a minha posição a respeito disso, mas, de qualquer forma, eu vou explicar.

Isso é uma puta falta de sacanagem, sem a menor sombra de dúvida! O que eu não consigo entender é como as pessoas podem apoiar esse tipo de putaria! Não faz sentido! Acho que falta as pessoas que são contra esse tipo de coisa mostrarem a sua visão.

Hoje o mundo todo diz que você tem liberdade de ser o que você quiser, como você quiser, mas é uma mentira sem tamanho!  Você não pode ter seus valores, não pode ter uma formação firme baseada em certo e errado, por que as pessoas estão tentando tirar de nós a noção de certo e errado! Hoje é como se existisse o certo e o certo de outro jeito, o importante é você "amar", não importa como seja... MAS ISSO É UMA BLASFÊMIA! DEUS É AMOR! Como podem chamar a relação entre duas pessoas do mesmo sexo de amor? Isso é o fim do mundo, definitivamente! É inaceitável ouvir que isso é amor!

Vocês querem o direito de se unir legalmente? Tudo bem! Deus deu a liberdade às pessoas para elas fazerem o que é certo ou o que é errado, mas isso não faz com que desapareça o certo e o errado, não tentem colocar em nossas cabeças que é certo o que não é, por que eu sei exatamente como as coisas funcionam. Eles tentam dizer que esse é o mundo de hoje, mas o mundo de hoje é feito pelas pessoas que estão no mundo hoje, e eu tenho certeza de que há mais pessoas contra esse desrespeito que é cometido contra nós, nossas famílias e nossas crianças, que são alvos desse verdadeiro ataque aos valores, pois elas são as criaturas mais sensíveis a isso tudo.

Ponderemos: ninguém pode discriminar um homossexual, por ele ser homossexual, isso é certo, totalente certo. Repito que já convivi com pessoas homossexuais no meu próprio trabalho, com uma convivência até agradável, inclusive. Mas não se pode dizer que um "casal" homossexual é igual a um hetero, por que não é. Entramos denovo na questão do certo e errado. Ninguém pode tratá-los como pessoas inferiores por essa escolha, mas eles não podem adotar crianças, pois são incapazes de gerá-las, além de que isso seria uma agressão à criança que, por mais que seja orfã, merece um lar como aquele no qual ela foi gerada, formado por um pai e uma mãe, não um pai e outro pai, ou uma mãe e outra mãe. Isso é contra a natureza e, mais uma vez, contra o próprio criador!

Essa tentativa de subverter o certo e errado está realmente dando certo com a maioria das pessoas, uma vez que você pode demonstrar apoio o homossexualismo, mas não pode demostrar oposição sem ser taxado de preconceituoso. Não é questão de preconceito, gente burra! É a minha vida, eu vou educar meus filhos para passarem longe desse caminho, por que eu vou ensiná-los o que é certo. E isso o governo nem ninguém pode me tirar por que, se eles têm liberdade de fazer tudo o que fazem, eu tenho o direito de ser contra e defender também o que acho certo, e vou fazê-lo até o resto dos meus dias! Vou fazer para mim uma camiseta preta escrita "SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO" e desfilar por aí com ela. Ninguém pode me dizer nada, por que essa é a minha opinião e ninguém tem nada a ver com isso, não estou sendo homofóbico nem nada, só mostrando a minha posição.





Por fim, falando em direitos iguais, quem disse que eles não têm direitos iguais aos meus e os seus? Eles mesmo é que se marginalizam, ao se colocarem como vítimas da sociedade, estão dominando-a. Se os gays sabem que a opção sexual deles não faz deles menos cidadãos, por que pedem igualdade? Se sabem que todos os seres humanos são iguais, por que há "Parada do Orgulho Gay"? Isso não abre brecha para que haja uma "Parada do Orgulho Hétero", sendo que somos todos iguais? Eles usam a velha desculpa do brasileirinho coitadinho para conseguir mais do que aquilo que lhes é de direito. Logo gays terão proteção especial da lei, só por serem gays, enquanto você tem de ser submisso a essa perverção da sociedade!

E você, qual a sua posição? Vai deixar que se espalhe essa praga por todo mundo, até que ela invada a sua casa ou vai fazer alguma coisa? Se mexa, por que eles estão se mexendo!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sertanejo!


E aí, povo meu! Quem não gosta de um sertanejo, coisa nacional, sossegada, música de verdade, não essas coisas barulhentas de Rock, né? EU não gosto! Vou falar para vocês os principais problemas dessa porcaria que alguns chamam de música.

Na verdade, o sertanejo em si não é uma coisa das piores. Verdade! As músicas antigas do povo do interior que contavam a vida tranquila da roça, falava de festas e coisas curiosas de um povo simples e tipicamente brasileiro é uma coisa muito boa, para falar a verdade. Eu sou do interior, como dá para se notar lendo minha biografia, e tenho sim um gosto pela música caipira de verdade.

Mas acontece que o que se chama hoje de "sertanejo" está longe de ser o que foi um dia, hoje é um estilo de "agroboys" que misturam uma quantidade ínfima de Country com Pop e qualquer coisa que pareça moderna, mesmo que não faça sentido. Na verdade não possui qualquer riqueza melódica ou instrumental nesse estilo, é como se fosse "música globalizada", totalmente genérica e sem personalidade.

Isso tudo sem ter comentado as temáticas empregadas. Se antigamente o gênero contava com uma diversidade temática incrível, contando desde histórias de amor a coisas de trabalho, cotidiano... todo tipo de coisa, hoje você consegue encaixar 90% de tudo aquilo que se denomina "sertanejo" em 5 temáticas básicas: "Só Quero Zuar" (fodasse tudo/tô facim), "Ela Me Deixou" (estou sozinho), "Volta Pra Mim" (percebi que fiz merda), "Fica Aí sozinho" (fodasse você) e o "Eu Te Amo". E o curioso é que eles formam um ciclo eterno e, fora o "Eu Te Amo" (vidrei em você), eles são como que um em resposta ao outro, como eu exemplificarei a seguir:

 

O "Só quero Zuar" é aquele tipo de cara (ou guria) que larga o parzinho que tem e vai para as baladas e bagunças da vida e não está nem aí. Também pode vir com o complemento do motivo pelo qual a pessoa largou o outro ou a personagem diz que desde o começo só queria zuar. Em resposta a esse tema, temos o "Ela Me Deixou", que é justamente o lado da pessoa que foi trocada por outra, pela balada, amigs da outra pessoa ou simplesmente foi usada e depois jogada fora. Nesse estilo, a personagem lamenta muito mas parece ainda querer o outro devolta (sabe-se lá por que).

E aí vem a segunda parte, que é quando a personagem que largou tudo em troca de uma vida desenfreada com jogos e prostitutas se toca que fez bosta e ficou sozinho na pior e pede pinico, a "Volta Pra Mim". A personagem parece realmente arrependida, como se tivesse sido iludida pelas luzes ofuscantes de Las Vegas, atribuindo a isso o fato de ter apostado tudo em uma furada proposta de sucesso e riqueza, e ficou na pior. A isso, a segunda personagem responde com o "Fica Aí Sozinho", que é a esperada revanche, onde a pessoa, que antes amava e queria o outro devolta, não perde agora a oportunidade de fazer o mesmo "amado" sofrer, sentindo prazer na sua dor e "metendo a boca" nele por ter feito tudo isso.

Quando todos os conflitos se acabam, entra em cena o tema "Eu Te Amo", que é quando "está tudo bem" entre as partes. Esse estilo também pode ser empregado quando há paixão à primeira vista, coisa muito comum nas histórias "sertanejas".


Além disso, nota-se que o álcool está sempre presente na vida do sertanejo, ficando em segundo lugar, atrás apenas do "amor", no número de citações nesse tipo de "música".

De isso tudo podemos concluir que as pessoas que escrevem e que apreciam esse gênero são extremamente volúveis, já que estão sempre repetindo e repetindo este ciclo tedioso, são pessoas inconsequentes e que não têm a mínima noção do que fazem com suas vidas sentimentais. Nota-se, acima de tudo, uma incrível vulgariação do amor, palavra massivamente enpregada em quase todas as letras, mas nunca levada a sério. Deve ser algum tipo de "amor musical", não o de verdade, já que quem ama não ferra com a pessoa amada e larga ela para sair biscatear por aí para depois voltar arrependido, com o rabo entre as pernas, nem muito menos sente raiva e se vinga quando a pessoa "amada" lhe faz algum mal. E ainda: amor não é sexo! Quer saber o que é amor? Leia o que vem a seguir:

"O amor é paciente, é benigno;

não é invejoso, não é altivo nem orgulhoso;
não é inconveniente, não procura o próprio interesse;
não se irrita, não guarda ressentimento;
não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade;
tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

E vocês sabem de onde eu tirei isso, não?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

2,000!



Duas mil visitas, meus caros jovens! Obrigado pelas visitas! Aposto que boa parte de vocês não lê o que eu escrevo, já que eu escrevo pra caramba, né? Eu sei...


É o seguinte: assim como quando completei 1,000 visitas, estou preparando mudanças para o blog. Estou correndo atrás de material diferente dos formatos que tenho postado aqui, temas novos, talvez nova aparência (não para mim, para o blog). Vou começar a fazer entrevistas para o blog (na verdade, já comecei)... enfim... espero melhorar o conteúdo para que demore menos de dois meses para eu atingir as 3,000 visitas! Aí quem sabe eu fique contente!


Por falar em contente, eu vou ser tio mais uma vez! A minha cunhada, Adeline está grávida de mais uma menina! Letícia será o nome da minha mais nova sobrinha! Estamos todos muito contentes!


Mas, por outro lado, estou extremamente descontente com meu trabalho. Eu simplesmente odeio tudo que envolva ele e não há nada (nem meu salário) que me faça detestar menos meu patrão e tudo ali. Isso prova que estou na profissão errada, na área errada... preciso decidir meu futuro profissional (ao invés de ficar escrevendo aqui) logo.


A viajem a Madri se aproxima, e com ela, muita coisa boa por aqui... vai ser legal pra caramba... tenho a impressão de que estou deixando algo para trás... mas qualquer hora eu lembro (ou não).


Semana passada foi o dia dos Forever Alone e eu, apesar de ser um desde que nasci (e estar acostumado com isso) fico incomodado nessa época. Sem falar que estou convidado a dois casamentos esse ano e... eu lembro exatamente de como esses namoros começaram! Isso é assustador! Além disso, vou ser padrinho de uma menininha! Eu estou ficando pra tio!?


Droga, vou ali fazer um chá, antes de dormir...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem é Dany Murdock? - Kid Dany



Oi! Esta é a segunda parte da minha auto-biografia. Nessa parte vou contar um pouco da minha infância, já no primário da escola e até um pouco depois, nada de muito interessante, na verdade (como tudo que eu escrevo, não é interessante mesmo), talvez tenha graça.


Vou começar retomando brevemente de onde parei na primeira parte, na creche. Eu era uma criança agitada, inteligente e batia nas outras crianças... lembro de algumas coisas como apresentações de fim de ano para os pais, horas da soneca nas quais eu não conseguia dormir e ficava ouvindo uns papos estranhos das tias, (UASHAHSUAHSHA) e tardes com meus coleguinhas. Essa foi uma época muito legal, que acabou rápido, e eu tive que ir para a escola.


Eu lembro que quando entrei na escola, já tinha um enorme medo de ficar de lado,e no começo até fiquei (estranho do jeito que sou). Até que um pentelho chamado Rodrigo de Souza decidiu me chutar a bunda enquanto eu via os mais velhos jogando bola. Ele me chutou e me chutou até eu me enfezar e decidir revidar e, quando isso aconteceu e estávamos finalmente nos enfrentando, a então orientadora Márcia nos pegou e nos levou para a sua sala, onde nos fez prometer que, dali em diante, seríamos os melhores amigos do mundo, ou então ela chamaria as nossas mães. Adivinha o que aconteceu? Nós nos tornamos os melhores amigos do mundo (e somos amigos até hoje)! Desde então minha vida desandou de vez (RIAriaRIAriaRIAriaRIAria).


Algumas características que marcaram minha vida escolar dessa época foram a facilidade com que eu aprendia e a facilidade de me meter em confusão (mais a segunda). Nem lembro quantas vezes a minha mãe foi chamada na escola por que eu saí na porrada com alguém ou tive problemas disciplinares (isso não é um orgulho). Minha mãe vivia de cara comigo (e ainda vive) e vice-versa, a diferença era que ela segurava a barra pra mim e não deixava algumas coisas chegarem ao meu pai, então, havia um certa parceria (na época).


Também a maioria das minhas amizades, e as melhores delas, são aquelas que trago desde a infância, pessoas que eu nem me lembro quando e como conheci (de verdade) e fazem parte da minha vida de uma forma muito profunda (mas enfim...).


Eu estudava no Derosso, no primário (onde tirei a foto acima apresentada), onde eu adquiri uma pequena consciência de como funciona a sociedade: as pessoas querem ser vistas, por que quem é mais visto é escolhido primeiro no time de futebol, tem uma turma maior, está sempre com a razão e tem mais namoradas (siiiiiiiiiiiiiim!). Admito que (desde aquela época) futebol não era meu forte (nenhum esporte nunca foi meu forte) mas, ao contrário de hoje em dia, naquela época (por incrível que pareça) eu era popular com as meninas (sim ,eu mesmo!), vou falar mais sobre isso.


Quando eu era criança, tinha essa carinha da foto ali de cima, e parece que as meninas gostavam. Por isso, não sei a partir de que série, eu comecei a ter namoradinhas, daquelas que você nem olha na cara, nem pega na mão, mas fica combinado, através de intermediários (as) que vocês estão namorando. É como um contrato que é muito vantajoso, porque faz com que ambas as partes se tornem mais populares, fazendo com que mais meninas queiram me namorar e assim o ciclo se perpetua, tanto que eu não lembro quantas vezes terminei e voltei com meninas e elas comigo depois de ter namorado outras pessoas (acho que elas continuam fazendo mais ou menos assim, mas do jeito de hoje já é promiscuidade, UAHSUAHSAH) e é assim que as coisas funcionavam. Mas hoje eu vejo que elas só queria era me dar o golpe, já que eu tinha esse jeito de filho do Beto Carreiro...


Eu acho que gastei toda minha cota de namoros da vida toda no primário, já que nunca tive uma namorada de verdade. Esses dias eu estava reparando em algumas meninas com quem eu namorei no primário... nossa! Como elas ficaram bonitonas! Em contrapartida, eu... (xiiiiiiiiii....) virei isso que vocês conhecem.


Enfim, virada essa página, minha amizade com o Rodrigo (Zaza) era muito estranha... a gente era mesmo ligado, eu dormi algumas várias vezes na casa dele, nossos pais eram amigos, mas a gente uma vez brigou por causa de de uma figurinha de bala do Show Do Milhão! Empurrei ele no muro de massa corrida e o braço dele sangrou! Ainda outra vez eu escrevi um bilhetinho pra uma amiga minha dizendo os piores palavrões que eu conhecia da professora que estava dando aula, depois que joguei no lixo, ele foi lá correndo, pegou e entregou pra ela, que me fez ler na frente de todo mundo, eu me ferrei naquele dia, estejam seguros disso.


E de histórias assim é feita a minha infância, quem sabe algum dia eu solte alguma mais detalhadamente para entretenimento geral da ralé que lê este blog!  Continuem ligados, estamos chegando às 2,000 visitas e eu tenho algo especial sendo preparado! E agora meu blog é abert opara QUALQUER UM postar comentários! Abusem, galera, tá facinho!

Um Beijos!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Top 10 - Dia dos Forever Alone





Boa noite, meus caros! Hoje é sexta e domingo será dia dos namorados. Durante esse fim de semana inteiro todo mundo vai ficar cheio de boiolagem e frufru com seus namorados e você aí, totalmente by yourself, Forever Alone, né? Mas não se preocupe! Aposto que não existe alguém no mundo que seja mais Forever Alone do que eu (na verdade, existe sim...) e, como especialista que sou, decidi fazer uma seleção das 10 melhores músicas para você curtir a sua solidão. Pessoas comprometidas não são bem vindas neste post (mentira, todos são), pois elas têm suas companhias e podem tentar usar essas músicas para escutar com elas. Já você, meu caro Forever Alone,vai saber o veradeiro significado dessas músicas, vai dar o devido valor a elas (e vai chorar comendo chocolate e ouvindo-as enquato lembra do seu amor que se foi). Prepare os chocolates e os lenços de papel, porque aí abaixo segue uma sequência de músicas dez vezes mais dolorida do que uma dose dupla de besetassil nas suas nádegas!! Seguem os vídeos e os links para a tradução de cada música, já que essas músicas você tem que sentir penetrando em sua alma!


10 - Dream Theater - Forsaken - Do penúltimo disco, "Systematic Chaos", é uma balada que chega a ser perturbadora de tão melancólica. Se você ler a tradução, vai ver o quão "abandonado" (como já diz o próprio título da música) o personagem está, não muito diferente de você, que já começa a sentir um nó na garganta.


http://letras.terra.com.br/dream-theater/995242/traducao.html

9 - Iron Maiden - Wasting Love - Aqui começa a apelação! "Wastig Love" é aquela na qual até aqueles cabeludões metidos a machões de cozinha choram por só sair com homens e nunca ver uma mulher de verdade lhes dando moral. Aí vêem o quanto suas vidas são sem sentido e choram (todos chora). Acompanhe a letra e junte-se aos cabeludos, até porque essa é a única forma de um Forever Alone arrumar companhia!


http://letras.terra.com.br/iron-maiden/19342/traducao.html

8 - Avantasia - In My Defense - Música que originalmente é do Queen (tá aí o motivo de parecer meio gay... quer dizer... falei ou pensei?) mas é brilhantemente interpretada por ninguém menos que Tobias Sammet, essa é uma música que corta as almas frágeis... dá pra sentir um rasgo se abrindo no peito enquanto ele canta o refrão com aquele pulmão mais que invejável.


http://letras.terra.com.br/avantasia/1126119/traducao.html


7 - Edguy - Thorn Without A Rose - Já que comecei com Tobias, agora vou até o final! Essa é uma música que me deixa extremamente comovido, porque descreve uma história minha, e tudo se resume no refão : Amanhã, nas palmas de nossas mãos, o que restará além de um espinho sem rosa alguma?" Passei um tempão da minha vida pensando só nesse refrão, de verdade.


http://letras.terra.com.br/edguy/1375674/traducao.html

6 - Avantasia - Runaway Train - Essa música é praticamente uma história inteira de despedida, erros, arrependimento, feridas e tudo mais que possa machucar (UASHAHSUAHSUAH... olhando assim parece muito negativa). É uma música que faz os caminhos que às vezes nós fazemos, fujindo de nós mesmos e nos privando da verdadeira felicidade por orgulho e egoísmo, ao mesmo tempo que nos vemos vítimas do mundo que nos cerca e nos força a isso. Vale demais à pena escutar cada um dos mais de oito minutos dessa brilhante obra!


http://letras.terra.com.br/avantasia/1661677/#traducao

5 - Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon - O Bruce só saiu do Maiden pra escrever essa música! Com certeza absoluta! Essa música é demais e o Iron devia tocá-la ao vivo assim como tocam as músicas da época do Paul! Uma música que fala uns sentimentos que as pessoas também guardam muito (assim como na música acima) e (nossa) como é foda essa música!


http://letras.terra.com.br/bruce-dickinson/10794/traducao.html

4 - Bon Jovi - Someday I'll Be A Saturnday Night - Para acalmar as coisas, essa é uma música mais leve, só fala de alguém que está numa pior, mas sabe que algum dia via superar... não tem um tom de agonia... mas pra quem já tem ela dentro de si...


http://letras.terra.com.br/bon-jovi/4979/traducao.html

3 - Aerosmith - Cryin' - Precisa falar alguma coisa? "Eu estava chorando quando te conheci, agora estou tentando (morrendo para) te esquecer"!


http://letras.terra.com.br/aerosmith/872/traducao.html

2 - Andre Matos - Separate Ways (Worlds Apart) - Essa música é do Journey, mas pelo fato de o Andre ser brasileiro e de a versão dele ter mais peso e pegada vocal, decidi colocar ela. Essa é basicamente uma música de separação, onde quem foi deixado está aceitando e, sem ser egoísta deseja o melhor para a outra pessoa, apesar de ainda amá-la demais e sentir uma puta dor.


http://letras.terra.com.br/andre-matos/1068808/traducao.html

1 - Whitesnake - Now You're Gone - Essa música também me traz várias lembranças de determinada fase da minha vida. Também é uma música de Forever Alone que foi largado, mas essa declara com todas as letras que precisa da outra pessoa e tudo mais... doída...


http://letras.terra.com.br/whitesnake/42798/traducao.html

Para encerrar, vou atender a alguns pedidos, que me obrigaram a incluir uma Música Bônus, já que minha lista estava fechada. Para todos os Forever Alone, System Of A Down - Lonely Day! Fui seus merda!