sábado, 7 de maio de 2011

Top 10 - Músicas de sábado

Bom dia! Todos me viram na tv hoje? Não? Então tá! Hoje farei uma lista de 10 músicas que considero ideais para te levantar num sábado de manhã. Músicas alegres e suaves (ou não) que te dão aquela alegria de saber que você não precisa estudar nem trabalhar hoje (e que tem Plug pra assistir). vamos lá? (não)


10 - Aerosmith - Full Circle - Sério que se você escuta essa música, não tem como ficar emburrado. Ela te faz levantar da cama em um pulo, já cantando e com toda disposição pra fazer tudo no sábado!




9 - Van Halen - You Realy Got Me - Essa versão da música do Kinks é tipo um energético em forma de som... você logo entra no clima, não tem como resistir! É incrivelmente simples e direta, esse deve ser o segredo do sucesso!




8 - Avantasia - Avantasia - A faixa-título da Metal Opera pt. 1 não é pesada e dá uma baita vontade de pular! Essa é a versão do DVD do projeto, que saiu esse ano (e eu tenho) (não achei a versão em vídeo, vai só audio msmo).




7 - Avantasia - Lay All Your Love On Me - Versão da múusica do ABBA com um adicional de energia e peso que eletrifica todo fã de Rock ou de Disco (como eu sou fã dos dois...)




6 - Bon Jovi - Someday I'll Be A Saturnday Night - Essa música me faz pensar em tudo e dá vontade de levantar, arregaçar  as mangas e melhorar as coisas. Superar!




5 - Bon Jovi - Something For The Pain - Nãoqueeno ser repetitivo (mas seu que já estou sendo), Bon Jovi tem a fórmula do sucesso! Hahahahaha!




4 - Chickenfoot - Sexy Little Thing - Uma música sem grandes pretensões, a não ser a de ser foda!




3 - HIM - Rip Ou Te Wings Of A Butterfly - Essa não podia faltar. A banda acaba não sendo tanto o meu estilo, mas esse disco deles é ótimo e essa música...




2 - Helloween - Dr. Stein - Tem música mais animadora que essa? Eu me mato de rir já com o riff de entrada!




1 - KISS - When Lightning Strikes - A música que coube a Tommy Thayer cantar em Sonic Boom simplesmente levanta até defunto! É uma música bem simples e direta, é KISS!




Não sei se ficou uma lista muito justa mas... que se ferre! Amo todas essas músicas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário