sexta-feira, 13 de maio de 2011

COSPRS IV

Olá, alunos! Este será a última aula do Curso Online de Simpatia Para Rapazes Solteiros, ao longo do qual tivemos a oportunidade de discutir a maneira mais adequada de um rapaz solteiro se relacionar com o sexo feminino. Você pode pensar que não, mas tudo o que eu lhes ensinei funciona muito bem (ha-ha) (desde que aplicado por mim). Nessa última aula do curso regular falaremos sobre...


Namoradas


Esse é o único campo no qual não possuo qualquer experiência própria, mas, como eu sou uma pessoa muito influente e conhecida, possuo uma vasta experiência alheia no assunto (se é que isso conta). Experiência de amigos e amigas e vários exemplos de, principalmente, como não deve ser um relacionamento.


Acho que foi-se o tempo em que as pessoas procuravam alguém por quem tivessem carinho, com quem quisessem ficar juntos e construir uma vida a dois. Hoje a galera procura por safadeza oculta! E é no sentido contrário a esse que você deve caminhar, caso seja um verdadeiro "Gentleman". Sim, este é o teste definitivo para saber se você serve para juntar-se a esta classe ou não!


Vou lhes advertir que não é fácil. Primeiro, porque, você não vai namorar com qualquer menina que cruze o seu caminho. Você não vai se jogar em qualquer menina só pela sua aparência, tem que se certificar de que ela tem alho na cabeça (além de muito cabelo) e saber uma parte do passado dela (até porque o passado inteiro você nunca saberá... se bem que passado de mulher é que nem cozinha de restaurante... melhor não conhecer, se quiser comer... mas mulheres de má reputação são... atraentes... não só pelo que você ouve falar delas, nem pelo que ela demonstra... mas é legal tentar entrar na mente delas, sabe? Mesmo assim, procure uma moça de família, hahahahahaha!).


Você também não pode se interessar por uma menina só pela sua inteligência (até porque, se la for inteligente de verdade, nunca vai te dar moral...). Uma menina inteligente demais faz perguntas demais, implica demais, tem complexos demais, é (quase mais) complicada (do que eu).


Definitivamente, não se interesse por uma menina pelas suas posses. Mulher que tem demais faz com que VOCÊ gaste demais (, nunca vai te compensar por isso), e sempre vai ser muito chata com você por achar que você não a merece.


Sabe, o interessante mesmo é o equilíbrio (sério?), é claro que não existe mulher perfeita, nem você é (só eu sou). Busque um equilíbrio, um encaixe e assim você será feliz (e encalhado) como eu. Caso contrário, você passará sua vida toda (feliz, pegando várias) procurando algo sem encontrar (tipo enconsto, sabe? Sarna pra se coçar...).


Pela experiência alheia que possuo no assunto relacionamento, posso afirmar que o respeito é tudo o tempo todo. Por mais que você tenha 90 de relacionamento com uma pessoa, não pode tratá-la como uma extensão do seu corpo (por mais que às vezes pareça... muito). Uma pessoa tem suas vontades, seus pensamentos (por mais que sejam ridículos comparados aos seus). Com respeito e compreensão (e vodka) tudo fica mais fácil (vou tentar lembrar disso tudo SE um dia eu tiver uma namorada)!


Mas como respeito não existe, você terá de concordar com tudo que sua namorada disser e fizer. Se ela quer ver um filme meloso no cinema você vai (apesar de ele ser uma bosta) sem reclamar. Se ela não suporta seus amigos mas te obriga você a conviver com as peruas das amigas delas, você se socializa. Se ela, ao invés de te acompanhar no futebol com a galera, te prende na casa dela, onde vocês vão ficar de mãos dadas, assistindo tv, você comenta sobre a sua revolta com o governo (e com o Atlético) com o pai dela. Se ela quer ir ao shopping no domingo (com toda aquela multidão), você come no Burger King, e assim por diante. Você vai sempre se conformar, porque sua vida é uma escravidão (MUAHUAHUAHUAHUAHUA!! SUA ALMA É DELA!).


Mentira, gente, namorada é tudo de bom (eu acho)! Namorem muito (pra compensar eu, que namoro nada)!





 Esse post ficou três dias atrasado graças ao Google e sua equipe (de merda) de programadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário