terça-feira, 17 de maio de 2011

Trabalho = Progresso ?

Boa noite, pessoal! Estamos aqui todos (ninguém) para pensar numa situação hipotética. Imaginem:


Imaginem uma pessoa que faz uma coisa que odeia. Uma pessoa que não gosta de nada no seu trabalho. Não gosta do trabalho, não gosta do seu local de trabalho, não gosta da localização do seu local de trabalho... não gosta do seu chefe, não gosta do seu salário, não gosta do seu horário... enfim.


Agora imagine que essa é a única opção que ele tem pelos próximos três meses, até porque ele precisa se queimar em algum lugar para passar quase 20 dias viajando (então não adianta arrumar um emprego melhor).


Pois é. O jeito é aguentar patrão pé no saco, salário vergonhoso e trabalho repugnante até agosto, é esse o jeito que Deus me deu pra eu poder ir a Madri.


Mas nesse sentido, meu trabalho não está me dando absolutamente nada além de dinheiro e (má) ocupação para minha mente. Sinto que minha inteligência está sendo desperdiçada enquanto me forçam a fazer o que ninguém mais quer (nem eu). Isso não está me levando a evoluir enquanto profissional, nem meu curso (de merda) do SENAI tem conhecimento algum aplicado nesse joça.


Isso vai fazer com que meu humor fique perigosamente baixo pelos próximos três meses, quando provavelmente forçarei minha demissão para ir a Madri e, aí sim, procurar um emprego minimamente bom.


Estou pensando muito no que fazer na faculdade e a cada dia minha idéia muda. Também preciso estudar formas de trabalhar e estudar à partir do semestre que vem. Ou seja, estou ferrado. Estou extremamente insatisfeito com o panorama atual das coisas e vai demorar para que alguma coisa mude (se mudar).


Por fim, recomendo a todos que ouçam a versão do Detonaltas "Roque" Clube para Back in Black. FIcou extremamente ridícula e é uma clara ofensa a qualquer um que se denomine roqueiro.


Boa noite! Sumemo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário