domingo, 22 de maio de 2011

Não Se Explica...

Bom dia! Bom domingo! Ontem (sábado, logicamente) eu fui com alguns amigos (e alguns indesejáveis) lá na Pasta Pizza (que fica no ânus do mundo). Ótima pizzaria, ótima pizza, era o aniversário da Camila (uma das 500 Camilas existentes na paróquia São João Batista) e a gente foi de penetra mesmo. A parte ruim e inexplicável é que assim... com é que tem gente que não conhece ninguém lá, mal se relaciona com as pessoas que conhece e decide ir, cara? Um piá que imita uma galinha! Vai se foder, cara! Isso me deixou muito de cara.


Legal também é dois menores de idade ensinando como voltar para o Xaxim... como se eles fossem os únicos a saber. Porra! Fica aí imitando galinha que você ganha mais! Quando foi que eu falei que gosto e ser tito de creche? Sério que eu não me lembro de ser tão retardado quando tinha essa idade. Se você tem entre 14 e 16 anos (alguns já com 17) e está lendo isso, saiba que eu não quero nunca conversar com você, porque para mim você é idiota até que se prove o contrário, tá?


Mas não tem problema, estamos todos bem, né? Ontem foi um teste de paciência para mim...


Estão abertos os testes para baixista da minha banda (cujo novo nome provavelmente seja decidido hoje). Hoje é a vez de Bruno Santucci fazer o teste e eu estou ansioso para conhecer sua técnica, ele fazia vover do Mr. Big (o baixista deles é um monstro!)! Desejem-me sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário