domingo, 8 de maio de 2011

Um Dia Na Vida De Uma Celebridade

Olá, caros, fãs e admiradores do meu trabalho. Estou aqui para dar-lhes o privilégio de conhecer um pouco da minha vida de astro global.


Eu saí na rua e logo fui cercado por uma verdadeira multidão enlouquecida que queria um aceno, um aperto de mão, uma foto. Crianças usando uma barbicha postiça parecida com a minha (como na febre do Ronaldo, em 2002). Foi aí que eu vi a importância do papel que tenho na sociedade, o quanto devo ser exemplo de conduta e moral para as novas gerações.


Mas também há o fato de eu ser um símbolo sexual para as mulheres. É difícil fugir do assédio, não se deixar levar. Para vocês terem noção, nem na pizzaria eu tenho sossego! Fãs querendo tirar foto o tempo todo, histeria, uma verdadeira loucura.


Fui à igreja e vi que nem entre meus amigos consigo ser tratado com normalidade. No futebol eu sou o primeiro a ser escolhido, mesmo não sabendo jogar. No Poker ninguém cobre minhas apostas, para não ir contra mim, isso é chato.


Uma empresa de barbeadores está tentando negociar um vamor para me fazer tirar a barba num comercial de tv (mas isso eu nuca farei, é o meu legado para a humanidade!). A mídia acaba com qualquer possibilidade de alguém famoso como eu ter uma vida normal. Minha esposa e filhos também estão enfrentando o assédio de paparazzi, na escola. Estou pensando em mudar de cidade.


Fico muito feliz, por outro lado por ter difundido a arte de tocar coquinho e ser reconhecido como o maior instrumentista desse gênero no mundo todo, fazendo concertos e aparições em todo o mundo, sempre com ótima repercussão, é claro!


Em resumo, a vida da fama tem seu preço, mas é ótima mesmo assim!


RIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAria! Agora voltando ao mundo real, foi uma pira ter aparecido por dois segundos na tv com a minha família! Esse fim de semana foi de piração total, de fato as crianças comentaram "eu vi o cara de barbicha, ali, na tv!" e tudo mais... Mas apesar disso, do fato de eu ter banda e fazer esse blog, eu não me enxergaria famoso... acho que não serviria pra essas coisas. Gosto da minha vida do jeito que ela é (mentira) e não estou me achando o superstar só porque tive 2 segundos na televisão.


Foi um sarro, porque todos vocês tiveram a oportunidade de ver minha vida como ela é, sem a maquiagem ou máscara... todos puderam saber um pouquinho de quem eu sou e de onde venho. Gostei muito e espero que vocês tenham visto e gostado!


;D

2 comentários:

  1. É, vc nao postou as fotos que eu, como seu fotografo com minha camera fodona, tirei de vc com suas fas! Heheehehe, se postar lembre do ©by XoX pq senao tirarei alguns bilhoes desse seu bolso rockstar, nem fará cocegas pra vc mas dara pra alimentar meu filhos! =D

    Nozes samos foda!

    Danykissed, rockstar do coquinho! Hehe! |,,|,

    Hail!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA
    ADOREI O POST.
    VC TEM TUDO DE FAMOSO MENOS A FAMA =P

    ResponderExcluir