terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonhos

Sonhos, o que são? Têm significados? Podem anunciar algo que está por vir? O que revelam sobre você? No Globo Repórter de hoje descobriremos os segredos dessa misteriosa atividade... er... desculpa... acho que aqui não é o Globo Repórter, né? (droga de vida) Então... mas eu também vou falar de sonhos. Por quê? Ora, por que eles são cabulosos, ué!


Pra começar, meu sonho favorito é o de chocolate (ou seria o de creme?)! Agora, falando de sonhos enquanto dormimos... ham... esqueci o que eu ia escrever, acreditam?


Pegadinha do Malandro! Para falar a verdade, eu sonho pouco... ou lembro de poucos sonhos, isso se deve ao fato de eu viver cansado, eu acho. Mas, quando eu me lembro dos meus sonhos, eles são são sempre extremamente louco de drogas! É sério! Eu sempre tenho sonhos sem noção. Às vezes eles me assustam, às vezes me divertem... é como o meu humor quando acordado também, não?






Nos meus sonhos, quase sempre acontece tudo o que eu mais temo, coisas que eu nem imaginaria na realidade (coisas realmente cabulosas). Algumas vezes eu sonho que acontece algo que de que eu gostaria, mas isso é difícil até nos sonhos. Assim como na vida, nos sonhos eu sou sempre surpreendido.


O interessante dos sonhos é que você é quase sempre disléxico , não enxerga o seu próprio rosto e as coisas não acontecem numa ordem cronológica. É engraçado ficar perto de pessoas que você nem conhece, mas sonha (literalmente) em conhecer, e atravessar grandes distâncias em 0,0001 segundo. Se machucar, se dar hiper mal e logo depois estar com tudo devolta!


Há quem acredite que os sonhos possuem significados, eu particularmente não sou um desses (bobagem). Se eu acreditasse, eu estaria agora arrancando meus cabelos, já que o fato que mais ocorre nos meus sonhos é o de que eu perco meus dentes. Isso mesmo, perco os dentes todos (ou quase). Não importa o modo, se eles amolecem e caem, se eu levo uma pancada, se eu caio um tombo de boca no chão e quebro todos, eu sempre, sempre e sempre perco os meus dentes (geralmente quando eu conto isso, as pessoas se afastam, hahahahaha!). Várias vezes me disseram que isso significa morte na família (bullshit!). Se isso for verdade, eu estou sonhando atrasado com a morte do meu pai, que foi há oito anos!


Eu também sonho com coisas que abalariam a sociedade se fossem verdade (sorte que não são, hahahahaha!), mas sonhos são sonhos... a gente não controla (eu acho). Eu sempre acordo de cara com meus sonhos (tipo hoje) quando eu lembro deles, até porque eu vivo cansado e tem épocas em que fica difícil lembrar de algum em meses.


Agora outras bobagens. Domingo vi uma menina que eu não via há anos (eu acho). Ela estava com um amigo meu e a namorada dele. Esse meu amigo me contou que ela comentou que eu fico "mais lindo" sem a barba. Portanto, está tomada a decisão: adeus barba (nooooooooooooo!)(é triste ver a que ponto chega uma pessoa encalhada, né? Deprimente...)! Mas, pensando bem e analisando friamente, 80% das pessoas que elogiam minha barba ou são homens ou crianças (como se não fosse a mesma coisa), as mulheres sempre falam que eu fico melhor (entenda-se "menos pior") sem, isso para não falar dos apelidos que ela me rende (hahahahahaha.. é cada um).


Tem gente até pensando em leiloar a minha barba, mas duvido que alguém pague alguma coisa por ela. O bigode do João Carlos, esse sim, vale uma fortuna (o meu vai só de brinde)! Que falta do que fazer, comentar sobre barbas e bigodes, né?


Essa semana está todo mundo intimado para ver o The Fourhoseman, no Crossroads, sexta! Eu vou com certeza (depois dessa informação é que ninguém vai querer ir...). E ainda essa semana também vou postar algo que vai mudar a sua vida! Isso mesmo, a sua, você que está lendo! Agora você pensou: "eu?" ,né? Viu como eu sou mágico?


Meu favorito ainda é o de chocolate (ou seria creme?)!

Um comentário:

  1. O q eu mais sonho é que o prédio tá pegando fogo... e sempre é num andar acima do meu... isso quando não é o meu hahahh...
    E eu sempre estou lá embaixo olhando... e tentando salvar as crianças... essas coisas...
    Não é mto bom naum...hehehe
    Diz que o significado é que preciso de ajuda, que terei aborrecimentos financeiros e etc... sei lá né!
    Mas, no geral, quando estou grávida sonho todos os dias e, normalmente, não são bons, ou são bem ruins, ou sõ bem bizarros, ou outras coisas que nem posso falar hahhahahahaha

    ResponderExcluir