segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma Amiga "Zombie"...


Esses dias atrás começou a me seguir no Twitter uma tal de Zombiegirl_ ... logo fiquei curioso para saber quem era... era então namorada daquele que viria a ser guitarrista da minha agora ex-banda. Contando assim parece muito irrelevante, né? Então vamos olhar mais de perto.

Logo de cara, não nos falamos tanto... mas com o tempo pegamos o msn e botamos pra trabalhar... logo ficamos amigos e mais (pior) que isso, confidentes, aí ferrou-se tudo!

O namoro dela acabou, eu saí da banda... acho que nos conhecemos na hora certa então... já que em questão de quase dois meses o nosso "elo comum" se desfaria, já que nem ela estaria com ele, nem eu seria membro da banda na qual ele acabava de entrar.

É... as coisas boas tem hora certa pra acontecer (isso me desespera em certos casos, mas), dessa vez foi inesperado e, mesmo assim, incrível!

Tá certo que é público e notório que eu tenho ALGUMAS amigas virtuais... estão aí a Carine, Pâmela, Aline, Rejane e Jaqueline que não me deixam mentir (sozinho, pelomenos). Além disso tenho a Bea (minha amiga imaginária) (tá... ela é de verdade... mas só aparece no msn pra mim)!

É legal pra caramba você ter alguém em quem confiar, alguém pra quem se descabelar, se desesperar, desabafar (pareço uma menina falando nesse exato momento). É legal quando alguém se abre pra você... se abre pra te conhecer e pra que você também a conheça, uma amizade à moda antiga (em dias de twitter), virtual, mas à moda antiga... de confiança, solicitude e cumplicidade.

Apesar de ela morar em Curitiba, nunca a vi (ainda) e mesmo assim já despertei um certo ciuminho no menino com quem ela fica(va)... (=O agora não só com as minhas amigas de carne e osso, mas também com as virtuais).

Ela me fez o parabéns mais especial de todos, que vocês podem conferir aqui http://www.fotolog.com.br/garotazombie/37289540 .

Enfim, a Gente vai ver o tal do Kiara Rock dia 19 no Blood, e eu vou finalmente conhecer minha amiga Zombie!

Curto você pra caramba e espero que a nossa amizade dure anos! Porque você é uma amiga única. E você sabe que eu corro pra falar com você toda vez que você está on no msn! Hump!
UASHAHSAHSHA!!

KISSES!

2 comentários: