terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COSPRS I

Bem-vindos! Esse é o primeiro capítulo do Curso Online de Simpatia Para Rapazes Solteiros. Caso alguém esteja enganado, eu não ensino simpatias, mandingas nem nada do tipo para recuperar o amor perdido em dois dias na base da porrada e coisa e tal... não... esse curso é pra transformar o seu caipira rude interior em um verdadeiro "gentleman" (ou quase).

Meninas que você não conhece

Começando pelo nível básico, mas meninas que você não conhece são mas melhores para você começar a agir com simpatia, até porque você não nasceu conhecendo ninguém e a primeira impressão é a que fica. Elas também são ideais para o começo, onde você poderá cometer algumas falhas... a vantagem é justamente o fato de elas não te conhecerem.

Aqui vão algumas coisas que você deve sempre se lembrar:

-Não seja tímido demais;
-Não seja invasivo demais;
-Não seja nada demais;
-Não demonstre interesse;
-Não demonstre desinteresse;
-Não demonstre muito nervosismo;
-Não demonstre muita confiança;
-Não fale demais;
-Não fale de menos;
-Não fique falando de você mesmo (ela não te conhece e não está interessada nas suas "façanhas");
-Não tente descobrir toda a vida dela (ela não confia em você);
-Não tenha segundas intenções;
-Não descarte as segundas intenções, mantenha-nas guardadas;
-Seja simpático, e não boçal;
-Seja divertido, e não patético;
-Faça ela rir;
-Faça ela ficar curiosa e interessada em saber mais sobre você;
-Surpreenda;
-não peça atenção (se você tiver que pedir, é porque perdeu);
-Não vá com intimidades, seja respeitoso (essa vale para todos os níveis, com certeza).

Bom, quando você não conhece uma pessoa, é sempre meio difícil o primeiro contato. Não há receita pronta pra isso, você tem que avaliar a situação e pensar em algo para dizer que não seja inconveniente e a deixe confortável para responder. Além disse tem que ser algo que possa gerar uma conversa mais longa (acima de quatro falas de cada lado).

IMPORTANTE: Nada de papos manjados, cantadas e essas coisas que qualquer um já reconhece de cara. Você tem um cérebro, use-o para encontrar algo decente pra falar. Sua intenção inicial tem que ser sempre a mesma, conhecer a menina. Não é só de aparência que é feita uma mulher, então não vá achando que vai se dar bem só porque ela é bonita (e não deixa ela de lado se for desfavorecida de beleza, as mulheres são [quase] todas interessantes).

É melhor estar sozinho, amigos atrapalham o seu desempenho na arte da gentileza (é verdade).

Bom, pra uma primeira aula já está de bom tamanho. Para vocês praticarem, eu sugiro o seguinte exercício que eu mesmo fiz há menos de um mês, tentem repetir:

Certa vez, estava eu com meu primo no mercado, era domingo e tínhamos ido fazer comprar para um churrasco.

Chegando no caixa, tinha um monte daqueles bombons Serenata de Amor (que eu adoro), peguei um pra passar com a compra. Acontece que a menina do caixa parecia um tanto (um tanto bem grande... assim +/-) aborrecida por estar ali, trabalhando em pleno domingo de sol e calor, isso estava nítido em seus olhos. Meu primo chegou a falar pra ela "ânimo" e coisas do tipo... mas não surtiu tanto efeito.

Depois da compra concluída, eu deixei o bombom no caixa e ia indo-me embora quando a moça disse:

-Moço, você esqueceu esse aqui.

Ao que eu respondi:

-Não, não... eu não esqueci, esse bombom é pra você!

-Pra mim?

-É! Você não parece muito animada... eu acho que você não pode comer enquanto atende, mas, quando tiver um intervalinho, vai ali e come. Pra te fazer se sentir melhor.

O sorriso dela disse tudo! Mas ela ainda disse com palavras:

-Obrigada!

-De nada! Bom domingo!

Virei as costas e fui fazer churrasco esperando ter feito com que o dia daquela menina ficasse um pouco menos difícil.

Até mais, pessoal! Leiam, comentem, divulguem e siga: @Danykissed .

KISSES!
;D

Update 11/03

-Não seja carrancudo e pessimista, caso contrário passará os dois anos mais amargos da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário