sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

diretamente do meio do nada...


UAHSUAHSAHUSHA!! Mals pra quem não entendeu o porque da minha risada... é que eu acabo de falar uma coisa muito engraçada no msn... é legal tirar sarro de si mesmo... ninguém fica bravo quando isso acontece, já que a vítima é o próprio autor... e meu humor parece encomodar em certos casos...

Bom,pessoal, se eu não tenho postado nada aqui nos últimos meses é sinal de que eu tenho vivido um POUQUINHO mais (só um segundo, vou tirar a camisa... tá um calor do cão... ...acabo de lembrar que preciso fazer academia, não sei por que...).

Minha ex banda me convidou pra cantar numa apresentação com ele, fiquei muito feliz e aceitei, será dia 18, sexta em um motoclube que eu nem lembro o nome aí.

Às vezes tenho a impressão de que só eu mesmo leio isso aqui... estou pensando isso nesses exato momento... hum... será que continuo a escrever então...? Ah, já comecei, né?

A coisa tá feia pro meu lado, pessoal... se eu contar minha história pro carroceiro, até o cavalo chora... mas tamo levando.

Hoje eu levei uma pancada de cabo na cara... de mim mesmo, fique muito de cara e descontei no cabo... foda-se ele! Não gostou? Pega eu!

Bom.. hoje é dia 04/02/11, mais conhecido como sexta-feira... e pensar que as festas de fim de ano terminam só mês que vem, na quarta de cinzas...pfff

Mas eu já tô dando o maior duro no trabalho, meu livro tá meio parado, eu gosto de dizer que estou coletando inspiração, curtiram? he!

É legal estar em movimento, se sentir vivo. Eu queria que meu dia tivesse 30 horas ou mais, sei lá... pra poder fazer tudo o que eu tenho vontade: além de trabalhar estudar, queria cantar, malhar, escrever, ver meus amigos... ehh... e também... deixa pra lá, sem embaraços hoje.

O legal de estar trabalhando é ter dinheiro... e o chato... é não ter dinheiro... os dois coexistem e eu sei lá por que disse isso. Beigos, tchiau!

Um comentário: