domingo, 13 de fevereiro de 2011

Aviso

Esse post tem como objetivo situar os leitores deste blog em relação ao conteúdo do mesmo.

Eu não escrevo aqui para ninguém me achar legal ou engraçado, se isso alguma vez acontecer, foi acidente. Eu escrevo o que penso (por isso escrevo tão pouco).

75% das coisas que eu escrevo não são verdade e não tem ligação alguma com a mesma, assim como 90% do que eu escrevo no twitter e você não entender, pode pesquisar como trexo de música no letras.terra.com.br que você entenderá (os outros 10%, pesquise como título de música).

Eu sou uma pessoa chata, egoísta e perturbada, não tente entender as razões pelas quais eu às vezes xingo todo mundo e quebro coisas, isso é problema meu e você não precisa participar disso, eu não preciso de ninguém pra odiar, já odeio a mim mesmo perfeitamente bem e sou muito (in) feliz assim, tá?

Se eu não me preocupo em perder amigos? Sim! Mas faz parte, é até melhor que aspessoas às vezes se afastem de mim, eu sou um buraco negro de humor, consigo deixar as pessoas bravas facilmente... tenho um dom pra essas coisas.

Se quiserem, leiam os posts subsquentes, não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário