sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sábado à noite


Geralmente as pessoas fervem no sábado à noite... sabe, tipo... night fever e tals... não eu... estou pensativo, muito pensativo minha cabeça chega a doer de tanto que eu penso... sobre o quê? Nem queira saber...

Essa foto é eu no show do Sepultura & Angra... saiu no site da 91 Rock!

Mas é sério que minha cabeça dói... mesmo. Uns amigos me chamaram pra beber, eu pensei: "nem bebi já to com dor de cabeça... imagina se beber..."

Um outro amigo me chamou pra ir no aniversário de uma amiga dele... pensei: "amiga de amigo=não conheço."

Outros amigos queria comer pizza... essa foi a proposta mais interessante que eu tive hoje... mas não tinha como ir até a Michigan... daí fudeu... e eu não to com fome de pizza... to com fome de pizza da Michigan, o que é TOTALMENTE diferente, pode crer, confiram: http://www.pizzariamichigan.com.br/

Enfim, fiquei em casa, como de costume, pensando na vida, como sempre, ansioso, como tem sido nas últimas três semanas... oh, vida! Acho que já pensei tanto nisso, já sonhei com isso, já quase fiz isso por msn, telefone e o diabo a 4... tá, eu sou um bosta mesmo... AUHSHASHUAHSA!!

Me desejem sorte, todos vocês, porque senão meu humor acaba e acabam os posts também! Se bem que... ah!

Hoje eu fiz um Badoo... é o site de relacionamentos mais putanho que eu já vi na vida e você não pode deixar seus filhos terem! É pura pederastia! Sério... eu fiquei com medo... o único intuito do negócio é encontrar pessoas pelas quais você "se interesse" exemplo: mulheres, de 18 a 25 anos em Curitiba... e assim por diante... fora as fotos que as gurias colocam... e os comentários pouco pedreiros que recebem... é o site ideal pra quem sofre de putafaltadesacagem e quer um pouco mais de safadeza oculta na sua vida.
Adicionar imagem
Minha amiga Liii, de Guaratinguetá - SP me deu uma ótima idéia, de fazer um curso online de simpatia para rapazes solteiros. Ela diz que eu sou legal (tá bom...) e que os amigos dela deveriam aprender comigo como se trata uma menina... (ha-ha, agora conta uma de português). Eu gostei da idéia, se o curso não for instrutivo, espero que seja engraçado (até porque eu não manjo nada de mulher, pra falar a verdade... mas minhas amigas acham que sim, sei lá então).

Meu... eu vou explodir.... minha cabeça vai pelos ares em minutos... ... bom, não vai mais, estava no telefone agora mesmo com a Cami, falamos muitão mesmo... ela precisa de um TIM, urgente!

Enfim, fiquei sem tempo, vou deitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário