sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um pouco melhor é melhor do que um pouco pior...


Sábia frase de Adrian Smith...

Chegamos a mais um fim de semana, mas acho que não farei grandes coisas... ontem já fui omar uma com umas (5) amigas... mas tava com dor de cabeça, acabei não tomando quase nada... (enquanto que elas enxugaram tudo o que tinha pela frente)

Essa semana baixei a discografia do Avantasia, o cd "Greatest Hits" do Bon Jovi e "Rebirth" do Angra... vou virar metal melódico rapidinho, UAHSHASHA!!

Outro dia eu vi no ônibus um judeu, cara... barba... aquele negócio de pôr na cabeça... e tudo... sorte que eu não devo dinheiro pra ele, porque ele tinha uma bengala... e... sabe como são os judeus...

Esses dias eu tava pensando nas possíveis profissões para as quais meu sobrinho Eduardo tem demonstrado aptidão... Pensando nisso fiz uma pequena lista, na qual vonstam:

-Locutor esportivo (o grito de gol dele é contagiante!);
-Bombeiro (e só colocar ele num cano pra ele descer escorregando pra entender o porque);
-Boxeador (os coleguinhas de creche dele que o digam);
-Advogado (tá, mandei mals... ele nem é tão explorador);
-Zelador (ele adora panos de chão e escovinhas);
-Ator (ele tem um choro falso muito manjado).

Enfim... é isso que eu lembro por enquanto. Se eu lembrar de algo mais, posto depois...

No último post eu transbordei testosterona, né (mals aí)?

Descobri que os homens e as mulheres não são tão diferentes assim... mas é inútil saber disso, quanto mais perto você chega perto dessa descoberta, mais você vê que perdeu seu tempo procurando uma coisa óbvia, por isso postei isso aqui.

Somos todos iguais e diferentes ao mesmo tempo... que coisa, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário