sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sábado de manhã é dia de...

...descansar? Hahahahahaha! Há muito eu não sei o que é isso aqui em casa... às dez da manhã minha mãe já liga uma das três opções:

-Maria Cecília & Rodolfo;
-Tradição;
-Bruno & Marrone.

Eu fico pra morrer! Sério que todo sábado de manhã dá vontade de fugir de casa, que ódio! mas daqui a pouco de eu me vingo, coloco um Offspring e todo mundo fica de boa, hahahahaha!

Pelomenos 10:00 já é melhor do que 6:45, que é meu horário habitual.

Algumas pessoas podem não ter reparado, mas há dois meses eu excluí meu orkut... perdi muito com isso, dou dizer-lhes o porque:

-Não vejo mais as atualizações de uma amiga minha que mudava toda terça-feira seu status pra solteira e todo sábado para não há resposta;
-A mesma menina colocava umas 500 vezes por dia as mesmas fotos estilo biscate, pra fazer os homens verem que ela era "gostosa" (que dó dela);
-não estou mais por dentro do que acontece na colheita feliz, café mania e guitar flash dos meus amigos queridos, então não sei mais nada a respeito deles... ;
-Não vejo mais as fotos de passeios de domingo das minhas amigas e nem as fotos de goles de sexta dos meus amigos, é como se eu não soubesse mais que eles têm vida social, o que eu acho nesse exato momento que não mesmo porque... ah!;
-Não fico mais entediado na frente do pc esperando receber um recado ou comentário para esperar uma semana pra responder;
-Não fico mais sabendo se aquela ou outra pessoa visitou meu perfil (agora eu tenho certeza de que ninguém mesmo vê meu perfil, já que eu não possuo um);
-Meu número de amigos caiu bruscamente... com orkut eu possuía quase 400 amigos se SE IMPORTAVAM PRA CARALHO comigo... agora só tenho aqueles que eu vejo no meu dia-a-dia.

Enfim... eu poderia ficar a vida toda me lamentando por ter feito essa grande burrada que foi excluir meu orkut, mas a vida talvez ainda tenha graça sem ele e o faceboook. Eu não digo a ninguém que mantenha ou exclua, mas pra mim isso virou uma coisa que não vale o meu tempo (como se postar em um blog valesse)...

Por que acontecem certas coisas com as pessoas... tipo... hoje ouvi um nome, parecido com um outro... mas ouvi meio mal, demorou pra eu perceber que não era o que queria ter ouvido... fiquei tão estranho...

=S

2 comentários: