domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aqui!

E aí, pessoal! Não sei se notaram, mas faz um tempo que eu não escrevo aqui e tals... to meio sem tempo... e sem paciência eu não consigo descrever tudo o que tá acontecendo nos últimos dias nem se o blog fosse sobre a minha vida (de merda) (eu não acho de verdade que a minha vida seja uma merda, tá?)

Tem tanta coisa que eu queria escrever... tanta coisa engraçada que eu vi acontecer essa semana, mas já não me lembro de nada...eu preciso tirar uma folga dessa minha rotina de trabalho, casa, igreja e amigos... além do que agora tenho dois projetos musicais. O primeiro é o grupo que vai tocar nas missas da paróquia e agora eu voltei com a minha ex-banda... veremos o que acontece... só sei que eu quero sumir.

Quando eu lembrar do que ia falar...eu escrevo aqui... agora... música pra vocês.


Passei o fim de semana inteiro escutando.
;*

Em breve a continuação do curso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário