sábado, 30 de abril de 2011

Cara Nova




Oi, gentarada! Não sei se vocês perceberam, mas nos últimos dias o blog mudou sua cara (só um pouquinho, de leve). Ainda não está como eu gostaria, mas tem várias novidades. Não, não fui eu que mudei de cara (bem que eu gostaria... essa aqui é triste, viu?), só o blog mesmo.


Agora tem a contagem de visitantes, ali do lado, a lista dos cinco posts mais populares (ajuda pra quem está visitando pela primeira vez ou quer saber o que está fazendo sucesso por aqui, aliás... nada faz sucesso aqui... mas...). Estou tentando colocar mais um gadget que vai ser legal também, uma integração... mas não tenho habilidade para tanto ainda, hahahahaha!


A aparência também está bem melhor agora (não sei se alguém reparou), mais moderna, menos "inocente" e tudo mais. Ainda pretendo mudar esse plano de fundo, mas por enquanto está legal.


Espero que essas mudanças, somadas a novas postagens, mais constantes e bem elaboradas, aumentem a popularidade do blog (que hoje já não é mais vergonhosa, só pequena), Espero contar com vocês, meus amigos para ler minhas bobagens e comentá-las, ajuda bastante.


Hoje a RPCTV vem aqui em casa gravar uma matéria para o Plug (provavelmente do dias das mães) sobre a minha mãe viúva e seus 11 filhos! Vai ser engraçado, disso eu tenho certeza! Vou ficar famosão finalmente MUAHUAHUAHUA! (xiii, tenho que fazer a barba!) O Plug vai ao ar aos sábados, acho que é às 11:00. Assistam lá!


Queria aproveitar e mostrar para vocês a banda de um amigo meu, Thiago. A banda se chama Versículos de Fé (sim, é uma banda cristã) e tem uma sonoridade muito peculiar, interessante mesmo (não falo isso só pra puxar o saco). Aqui está o site deles, com a descrição do estilo, uma pequena bio, algumas músicas, vídeos e  os próximos compromissos da banda. Vale a pena, entra lá http://www.feesom.com/versiculosdefe !

A foto ali de baixo é de eu cantando na vigília de páscoa (dando uma de Kiko Argüello).

;*

Um comentário:

  1. Danyel,

    O fundo não ficou bom.... o tom mais claro de cinza atrapalha para ler.... dói os olhos...
    troca aí...

    ResponderExcluir