segunda-feira, 28 de março de 2011

Agora que começou... vai ser difícil parar.

E aí, pessoal! Qual é? Sabe... eu estou realmente cheio de idéias para esse negócio aqui... tava vendo as minhas estatísticas... em fevereiro tive 300 visualisações... isso pra mim é muito mesmo! Fiquei feliz (apesar de achar que a metade fui em mesmo que visualisei [na verdade isso não seria possível] [ou seria?]) e decidi melhorar o conteúdo daqui. Vou pensar nas coisas antes de me deparar com o teclado e esboçar pra ver o que fica melhor, ao invés de simplesmente improvisar, RIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAria!

Tem o show do Maiden semana que vem! Estou numa ansiedade louca de ir, espero que dê certo... sério... hahahahahaha! Vai ser loucura!

Fora isso, achei interessante falar sobre diferentes estilos musicais (sob a minha ótica, claro). Pretendo falar mais sobre outros estilo, tanto os que gosto quanto os que não gosto (quem gosta pode se ofender, já aviso de cara).

Minha banda voltou com tudo! Estamos compondo, estou muito feliz e entusiasmado! Espero ter material pra divulgação em breve...

Até mais! Fiquem ligados!

;*

Essa música é demais!


2 comentários: