quinta-feira, 10 de março de 2011

Exagero pouco tem de monte

http://www.youtube.com/watch?v=aIMaPzGnMy4

E aí, pessoal! Como estão?

Eu andei um tempo sem internet, dá pra perceber, mas agora as coisas já estão restabelecidas por aqui, tudo certo... tive uma grande maré de azar nos últimos dias.

Fora o que todos sabem, eu tive o celular roubado, fiquei incomunicável por quase três semanas, fiquei ruim da garganta por duas... e se tem uma coisa que de deixa DE CARA é ficar ruim da garganta... eu gosto muuuuuuuuuito da minha voz (apesar de vocês não gostarem) e minha garganta fica ruim pelomenos uma vez por ano... aí ferra...

Mas já estou legal, com internet, ainda sem celular... as coisas estão melhorando mesmo. Queria que os fortes escutassem essa música que está ali em cima, é só para os fortes... chama-se Another Angel Down, do Avantasia. Muito boa!

Nos próximas semanas darei continuidade ao curso, iniciarei uma nova série de posts, epsero que sejam engraçados. Aguardem, meu humor melhorou.

Comecei meu livro, estou empolgado e indeciso, é muito difícil escrever... céus!

Beigox! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário