segunda-feira, 14 de março de 2011

COSPRS II

Bem, demorou, mas aqui estamos para a segunda aula, garotos e garotas (fica melhor em inglês "boys and girls").
Espero que todos vocês (dois) tenham praticado as lições da primeira aula, principalmente a parte que diz que não se deve ser eu para ter sucesso.

Antes de iniciarmos, eu gostaria de esclarecer que esses posts não são para ninguém "pegar" melhor as garotas e sim para melhor se relacionar com elas (falou o gostosão). Agora sim...

GAROTAS QUE VOCÊ CONHECE

Bom, agora que você já quebrou o gelo do primeiro contato (sem malícia), é muito importante que você demonstre claramente quem você é (se você for um cara legal [como eu], senão finja que é. [eu podia fazer um curso pra ensinar as pessoas a se passar por mim, né? {não}... deixa pra lá...] Porque menina nenhuma vai dar moral pra um cara que só quer saber de "pegar ela" [a não ser, é claro...]. Uma boa também é fingir [eu não disse isso]... tá, já calei...). Você precisa ser aberto e sincero, não é legal mentir, sério... as mulheres gostam de quando você demonstra ser uma pessoa normal, com defeitos, dúvidas e tudo mais... aliás, todo mundo gosta... isso não é sobre mulheres... é sobre a vida em si, man!

(Pausa para eu curtir SPEEDHOVEN! Curta aí também! http://www.youtube.com/watch?v=23BILp5toXA )

Retomando. Bom, é nessa fase que surgem as segundas intenções, geralmente... então é bom controlar a empolgação ( coisa que eu não costumo fazer). Tipo... isso realmente é muito importante. É legal deixar elas verem você como você se vê, já que quem você de fato é difícel até para si mesmo de enxergar. Dê atenção e seja razoável, não queira que elas gostem do que você gosta e nem encha o saco de ninguém com coisas que você já sabe que não interessam. Demonstre interesse pelas coisas que ela disser, básico, trivial. No mais, é o seguinte:

-Não seja tímido demais;
-Não seja invasivo demais;
-Não seja nada demais;
-Não demonstre interesse;
-Não demonstre desinteresse;
-Não demonstre muito nervosismo;
-Não demonstre muita confiança;
-Não fale demais;
-Não fale de menos;
-Não fique falando de você mesmo (ela não te conhece e não está interessada nas suas "façanhas");
-Não tente descobrir toda a vida dela (ela não confia em você);
-Não tenha segundas intenções;
-Não descarte as segundas intenções, mantenha-nas guardadas;
-Seja simpático, e não boçal;
-Seja divertido, e não patético;
-Faça ela rir;
-Faça ela ficar curiosa e interessada em saber mais sobre você;
-Surpreenda;
-não peça atenção (se você tiver que pedir, é porque perdeu);
-Não vá com intimidades, seja respeitoso (essa vale para todos os níveis, com certeza).

Parece familiar?

Por fim, legal conhecer pessoas novas... mais legal ainda é descobrir que você tem tanto a ver com essa pessoa. Não estrague tudo com segundas intenções egoístas e satisfação própria... esse não é o sentido da vida!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário