terça-feira, 29 de março de 2011

Curitiba 318 Anos

Parabéns a essa que não é minha terra natal mas me acolheu desde pequeno, a mim e minha família! Gosto muito dessa cidade, de verdade, mesmo com o povo chato que mora aqui e o transito que não anda, e o sol que nunca aparece, e ao vento que não pára... junto com a garoa que acaba com a minha garganta... todos os shoppings lotados, os parques cheios de boçais bêbados, os dj's do ônibus, os assaltantes, coxas-brancas e todas outras espécies de criminosos. Amo o fato de as bandas que eu quero ver sempre irem de São Paulo direto pra Porto Alegre, a Pedreira fechada... as ruas esburacadas, o impostômetro, enfim...


Ainda prefiro Curitiba a qualquer outra cidade do Brazil! De verdade!


Uma novidade do blog pra próxima semana é que eu vou fazer uma lista semanal de músicas interessantes... vai ser um fracasso retumbante!


Hoje eu adquiri meu ingresso do show do Iron Maiden! Caras... vai ser demais! Pra esquentar eu deixo vocês com uma música deles aí... abertura do show de São Paulo, pode ser?


;*



Um comentário:

  1. Eh nois no show do Maiden manoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir