sábado, 26 de março de 2011

Have a Nice Day

Bom dia, povo meu! Hoje é sábado de manhã e a maioria das pessoas está dormindo, o que não é o meu caso porque eu não aguento ficar na cama depois das 10 ultimamente (mas como eu queria dormir até as 14 hoje...). Eu também estou ansioso pro uma encomenda que devia ter chego ontem, mas não tinha ninguém em casa para receber (saco).


Nos últimos tempos a vida tem se mostrado diferente para mim, por isso acho que seria importante falar que, não importa o que esteja acontecendo, a grande maioria dos seus problemas, assim como a fonte de quase todos os seus problemas, está na sua cabeça. Tudo na sua cabeça! Eu descobri isso depois de anos batendo a minha na parede e lamentando minhas incapacidades. Nada daquilo existia. Pelo contrário, foi por não ter acreditado que as coisas não aconteceram, portanto... ACREDITAEW! Não seja carrancudo e pessimista, UASHUASHASA!!


Bom fim de semana a todos e... Have a Nice Day!


Nenhum comentário:

Postar um comentário