sexta-feira, 11 de março de 2011

Noooooo!

Olá! Como estão vocês?

Eu estou bem, fora o fato de estar sendo claramente assediado no msn por uma pessoa que eu não conheço... a coitada não teve ninguém que avisasse ela que eu sou um pé no saco... coitada... acho q agora ela leu meu twitter e percebeu que não estou gostando da nossa conversa, AUSHAHSAHSHA!!


Tá... gente, será que só eu acho chato invadir a vida de uma pessoa do nada só porque ela tem um perfil numa rede social mais aberta?

Estou fazendo terapia com a Ana Carol todo dia na hora do almoço, UASHAHSAH!! Ela é uma amiga e tanto mesmo... me ajuda pacas ( e pensar que ela hoje me disse que já foi parecida comigo... hoje ela está curada! RIAriaRIAriaRIAria!).

Devo eu parar de escutar power metal? EU devo até estar começando a falar com uma voz fininha de power metal, UASHAHSASHA!

Gente... ser magro é uma droga... e eu estou emagrecendo mais ainda... hoje fui correr...minha calça que ficava justa quando eu pesava 67 estava muito sobrando... DROGA! Bom... melhor do que ser gordo, sei lá, né?

Eu estou escrevendo esses posts porque na verdade estou com preguiça de fazer o próximo do curso... RIAriaRIAriaRIAriaRIAria!

Até mais! ;*

Update

Meu sorriso foi elogiado por cinco mulheres nessa semana... então não vou postar foto minha porque tenho que guardar os elogios para recebê-los depois, RIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário