quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cães e Eu





Alá, amigos! Hoje vou contar algumas coisas curiosas que aconteceram comigo nos últimos dias. Começando por ontem, quando eu estava no trabalho e o portão estava aberto. Adivinha o que aconteceu? Um pitbull sem coleira de quase meio metro de altura entra e vem direto na minha direção (eu era o mais próximo ao portão). Ele nem estava perto quando eu comecei a morrer de medo, ele me cheirou, e virou em direção a um colega meu, depois para o meu lado denovo, quando levantou as patas e se apoiou nas minhas pernas, depois disso foi lá para atrás, onde meu colegas o trancaram.


Caso alguém aí não saiba, eu morro de medo de qualquer cachorro, nunca tive cachorro (a não ser o Costelinha, que ficou um ano em casa e era filhotinho de cocker inglês), não gosto de cachorro e busco distância de animais em geral.


Meus amigos vieram me falar, depois de o cachorro já ter sido preso: "Sorte que era um filhote..." (PQP! Imagina quando essa merda for adulta!) Reforço que não gosto de cães, mas respeito o espaço deles, não sou nenhum aspirante a exterminador.


à tarde o dono da fera apareceu, um filho da mãe de um vizinho tosco... merecia morrer por me dar aquele susto!


Fora isso, outro dia foi o aniversário do Matheus, baixista da banda. Lá eu encontrei o Yoshie, um cara que eu conheci n show do Sepultura. Ele ficou me encarando atpe ter certeza de que era eu... quando reconheceu ele falou: "Não te reconheci pela barba!"(como se eu estivesse usando máscara) Ele é muito gente boa... ele lembra mais das coisas que eu falei naquele dia do que eu mesmo! AUSHAHSAHSHA!


Para encerrar eu tenho uma pergunta, olha só: Hoje eu estava vendo o DVD do Scorpions (um dos meus favoritos) (sempre me emociono) (coisa gay) e... sabe aquela música que sempre te faz lembrar alguém? Não importa quem. Numa época pode lembrar uma pessoa, daí a pessoa muda... lembra outra pessoa... mas a música sempre te lembra de certa pessoa... o que acontece com uma pessoa quando essa música não faz ela lembrar mais de ninguém?






Durmam.

2 comentários:

  1. "O que acontece com uma pessoa quando uma música não faz ela lembrar mais de ninguém?"...

    Que Tristeza...

    ResponderExcluir
  2. "o que acontece com uma pessoa quando essa música não faz ela lembrar mais de ninguém?"

    Aconteçe isso ...
    3
    2
    1
    Você esta libertado.

    ResponderExcluir