domingo, 10 de abril de 2011

Este é um blog auto-explicativo (?)/ Sammy

Bom dia! Caros amigos. Obrigado a cada um que está lendo isso, (apesar de não dar a menor importância)... as estatísticas do blog esse mês vão ser boas!


Ninguém veio me perguntar isso, mas é algo que eu tenho pensado há um tempo... por que eu escrevo essas que eu escrevo? Eu sou repetitivo? Sem graça? E outras questões que me surgem.


Pensando nisso eu cheguei a algumas conclusões, um tanto esclarecedoras... e aqui vão elas.


A temática do meu blog vem diretamente da minha cabeça... eu de fato falo o que estou pensando... às vezes não consigo colocar aqui a totalidade dos meus raciocínios... porque é difícil pra caramba falar sobre tudo o que se pensa... todos os temas que passam pela minha mente. Logo, eu falo daquilo que me é próprio. Por que eu tenho uma série que falar de como se comportar quando se é um cara solteiro? Por que eu entendo disso (não de como se comportar, mas , de ser solteiro sim), eu entendo pra caramba de ser solteiro! Nunca traí o movimento "single". E daí por diante... então... tudo que eu escrevo, de uma  certa forma, ajuda qualquer um que ler a entender um pouco quem eu sou e como eu penso (ou não, estou manipulando suas mentes, eu sou dumaaaal!). É claro que ninguém vai virar meu amigo e saber lidar melhor comigo por ler meu blog... mas quem já me conhece sabe do que eu estou falando...


Bom, hoje é domingo, vou parar por aqui... mas não sem antes falar que ontem, na festa do Matheus uma menina perguntou se era eu cantando Lavatory Love Machine na gravação original (que é do Edguy, com o Tobias cantando) só porque eu tava cantando igualzinho (*-*). Além disso todos ficavam me chamando de "Sammy" (de Tobias Sammet). Isso pra mim é motivo de orgulho... saibam o porque vendo o clip a seguir. KISSES! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário