quarta-feira, 13 de abril de 2011

COSPRS III

Olá, pessoal! É hora do COSPRS III - A Vingança! (MUAHUAHUAHUA!!)


Bom, para começar eu espero que você que está lendo isso agora tenha lido os posts anteriores, porque isso é uma série. Caso você não tenha lido, aqui vai toda a saga para você se situar:


Curso Online de Simpatia Para Rapazes Solteiros http://migre.me/4eR8j
COSPRS I http://migre.me/4eR9E
COSPRS II http://migre.me/4eRac

Bom, agora que todos já sabem do que estamos falando, vamos finalmente ao que interessa!


AMIGAS


"Amigas... o grande dilema da vida masculina, certo?" Não necessariamente.
"Amigas... a razão de viver de qualquer pessoa!" Ahh, sai dessa!
"Amigas... até um certo ponto... cuidado para não ser amigo de verdade..." Nunca será!
"Amigas. Ruim com elas, pior sem elas." Estamos falando da mesma coisa?
"Amigas: coisa de cabeleireiro." Pffff!


Uma coisa pode definir amigas. Amigas é o feminino de amigos, ou seja, amigas são amigos no gênero feminino. É um amigo, cara! Há quem diga que amizade entre homem e mulher não existe. Eu discordo! Existe sim! Não existe amizade entre um homem e uma mulher só quando um dos dois é mal intencionado (eu eu não falo simplesmente de segundas intenções, mas sim de más intenções mesmo, paunocuzisse mesmo). E esse é o problema, ao meu ver... as pessoas já olham umas para as outras rotulando-se mutuamente e selecionando com quem vão se relacionar, vivendo suas relações superficialmente e usando das pessoas ao redor sem a menor consciência de que somos seres humanos, todos nós! Não somos animais.


Logo, por que não há amizade entre homem e mulher? Por que estamos falando de animais! Sim, animais, não mais pessoas, seres racionais. As pessoas agem cada dia mais instintivamente, sem se preocupar com o que realmente é melhor. As pessoas preferem ter uma "peguete" a ter uma amiga, isso é um erro, a receita perfeita para se ver sozinho.


Então para ter amigas, se deve, em primeiro lugar, deixar de ver as mulheres como um pedaço de carne. Isso é impossível para grande parte dos homens... depois você precisa querer conhecer ela de verdade e se deixar conhecer do jeito que você é, não como seus amigos acham que você é (só essas duas coisas já tornam praticamente impossível a amizade para alguns...). Aliás, esse é um outro erro... chamar qualquer um e amigo. EU mesmo já tive muitos colegas, mas poucos são aqueles que posso chamar de amigos, aqueles para os quais eu não preciso parecer um super homem, sabe?


Eu acho que só isso já informação demais, já que ter amigos e verdade já é uma coisa muito difícil, imagina entre homens e mulheres... Mas uma coisa eu digo: é legal! De verdade. Ter amigos é sempre melhor do que ser sozinho, então, que tal sairmos do egoísmo?


;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário