quarta-feira, 13 de abril de 2011

COSPRS III (pt. 2) / Dia do beijo (bônus)

Tá, depois de dar um verdadeiro ataque de pelanca no último post, vou fazer o que deveria ter feito, ou seja, falar coisas práticas sobre amigas para rapazes solteiros... conforme a proposta do curso.

Amigas não são feitas para dar em cima, a não ser que você goste mesmo dela (ou que seja muuuuito gata), não são para exibir para os amigos (a não ser que ela seja muuuuuito gata), não são para pegar (a não ser que... ah, vocês já sabem) e amigas definitivamente não são para você ser idiota com elas (não num primeiro momento).

É muito legal ter amigas mulheres sim, por que elas sempre te entenderão melhor do que um homem transão (pelomenos elas fingem entender), elas não cobram (com muita freqüência) que você fique com outras gurias e quase nunca te queimam a cara por rivalidade (amigas dificilmente te furam os olhos, mas isso pode acontecer).

Eu não preciso citar todas as coisas que você deve fazer para ter boas amizades com gurias... até porque você já leu tudo isso nos outros dois volumes do curso... o que? Você não lembra? Então aqui vai:


-Não seja tímido demais;
-Não seja invasivo demais;
-Não seja nada demais;
-Não demonstre interesse;
-Não demonstre desinteresse;
-Não demonstre muito nervosismo;
-Não demonstre muita confiança;
-Não fale demais;
-Não fale de menos;
-Não fique falando de você mesmo (ela não te conhece e não está interessada nas suas "façanhas");
-Não tente descobrir toda a vida dela (ela não confia em você);
-Não tenha segundas intenções;
-Não descarte as segundas intenções, mantenha-nas guardadas;
-Seja simpático, e não boçal;
-Seja divertido, e não patético;
-Faça ela rir;
-Faça ela ficar curiosa e interessada em saber mais sobre você;
-Surpreenda;
-não peça atenção (se você tiver que pedir, é porque perdeu);
-Não vá com intimidades, seja respeitoso (essa vale para todos os níveis, com certeza)

Tudo é melhor quando se tem um amigo, no caso, uma amiga. E é fácil pra caramba fazer amigas... é só não dar em cima delas... (RIAriaRIAriaRIAria
RIAria
RIAria
RIAria) e ser você mesmo (apesar de todas as instruções acima).




;D



Dia do Beijo



Gente hoje é dia do beijo e eu (como em todos os anos) vou comemorar do mesmo jeito que se comemora o dia do trabalho (e no meu caso outros dias também, como dia dos namorados,dia do abraço,dia do sexo, dos pais), sem exercê-lo.


Porém hoje eu ganhei R$50,00 de consumação no bar Crossroads e meu dia do beijo vai ficar pelomenos mais animado, já estou com um pouco mais de sorte. Além do que recebi uma ligação hoje que pode significar que eu tenha conseguido um novo emprego!

Quem pensa em beijar quando se tem tantas coisas melhores para fazer? (é claro que eu que não, já que sou um encalhado, só ganahrei beijos das minhas irmãs e mãe)

KISSES! E aí vai música para beijar!



Update: A partir de sexta serei um homem empregado! Iha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário