domingo, 29 de maio de 2011

Sábado à noite tem Zorra Total!


É, meus amigos! Se você fica em casa no sábado à noite, com certeza alguém na sua casa vai ver ou vai brigar para ver o Zorra Total, talvez essa pessoa seja você mesmo! Esse programa de todas as semanas que agrada a alguns (poucos) e desagrada a outros (tantos) é tradição na Rede Globo há anos (apesar da falta de qualidade) e parece mesmo que ainda vai ter uma vida longa na grade da emissora (para tristeza geral, "todos chora").


O fato é que o programa mais parece ser um castigo a você que por alguma razão decidiu ficar em casa no sábado à noite, um martírio pelo qual você tem de passar em nome do tédio, um calvário do mau gosto e da idiotice celebrados semanalmente em rede nacional! Eu nunca vi graça em uma "piada" sequer daquela verdadeira porcaria telvisiva. E o curioso é que a cada "piada" (sim, com aspas, porque eu não julgo aquilo como piada de verdade, já que as piadas deveriam ter graça... enfim, a cada "piada"...) eles colocam um som de risos... eu estava hoje em casa, comendo minha bibsfiha na cozinha quando ouvi a televisão, percebi que todos daqui de casa estavam em volta da TV, quando atentei ao fato de eles lançarem mão desse recurso (de colocar risada no programa). Daí eu pensei... "por que tem risada se não é um programa de auditório? Será para as pessoas burras entenderem que é para rir ou coisa assim?" Aí eu comecei e ouvir com um pouco mais de atenção e vi o quanto o programa é baseado em estereótipos ridículos, é um "humor" de tão baixa qualidade, mas tem medo de ser baixo o suficiente para ter graça (sim, porque toda piada tem uma vítima, é inevitável), mas é baixo o suficiente para ofender qualquer pessoa que preste atenção em quadros estereotipados e agressivos, preconceituosos e que zombam da inteligência de quem assiste.

Isso para não falar nos comentários do cara que anuncia sempre o próximo bloco e na abertura, com aquelas caricaturas (coisa da qual eu nunca gostei, pelo fato de valorizar justamente o que as pessoas menos gostam em si e ridicularizá-las) e aquele tema que parece trilha de um musical dos anos 20, seria uma tentativa de remeter o público a uma época em que o humor era mais inocente e as pessoas se respeitavam mais?

Não estou colocando em questão o talento dos que atuam no programa, apenas dos redatores.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Pastelaria Dos Jovens Peregrinos





A melhor pastelaria do Xaxim! Tão boa que só abre às quintas (graças à missa de cura e libertação do padre lá). Aqui você pode encontrar de tudo em pasteis (de queijo ou carne), além de espetinhos, caftas, refrigerante e bombom!


O atendimento é de primeira e estamos sempre preparados para o movimento que vier (tanto que sempre rola uma correria danada na metade da noite pra fazer mais pastel porque está no fim dos que já foram feitos)! Os funcionários são atenciosos (não sei a que) e o atendimento é (muito) ágil (de verdade)! Todos os que trabalham lá estão, com certeza, muito felizes de fazer parte desse grupo (isso eu garanto!).


Passe lá para nos fazer uma visita 9e comprar alguns pastéis), mas seja rápido, pois a Pastelaria Dos Jovens peregrinos funciona apenas duas horas por semana e os pastéis acabam rápido (não pense que vai lá só para paquerar o atendente bonitão)! Traga a família!


IMPORTANTE: Não vendemos mais coxinhas!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonhos

Sonhos, o que são? Têm significados? Podem anunciar algo que está por vir? O que revelam sobre você? No Globo Repórter de hoje descobriremos os segredos dessa misteriosa atividade... er... desculpa... acho que aqui não é o Globo Repórter, né? (droga de vida) Então... mas eu também vou falar de sonhos. Por quê? Ora, por que eles são cabulosos, ué!


Pra começar, meu sonho favorito é o de chocolate (ou seria o de creme?)! Agora, falando de sonhos enquanto dormimos... ham... esqueci o que eu ia escrever, acreditam?


Pegadinha do Malandro! Para falar a verdade, eu sonho pouco... ou lembro de poucos sonhos, isso se deve ao fato de eu viver cansado, eu acho. Mas, quando eu me lembro dos meus sonhos, eles são são sempre extremamente louco de drogas! É sério! Eu sempre tenho sonhos sem noção. Às vezes eles me assustam, às vezes me divertem... é como o meu humor quando acordado também, não?






Nos meus sonhos, quase sempre acontece tudo o que eu mais temo, coisas que eu nem imaginaria na realidade (coisas realmente cabulosas). Algumas vezes eu sonho que acontece algo que de que eu gostaria, mas isso é difícil até nos sonhos. Assim como na vida, nos sonhos eu sou sempre surpreendido.


O interessante dos sonhos é que você é quase sempre disléxico , não enxerga o seu próprio rosto e as coisas não acontecem numa ordem cronológica. É engraçado ficar perto de pessoas que você nem conhece, mas sonha (literalmente) em conhecer, e atravessar grandes distâncias em 0,0001 segundo. Se machucar, se dar hiper mal e logo depois estar com tudo devolta!


Há quem acredite que os sonhos possuem significados, eu particularmente não sou um desses (bobagem). Se eu acreditasse, eu estaria agora arrancando meus cabelos, já que o fato que mais ocorre nos meus sonhos é o de que eu perco meus dentes. Isso mesmo, perco os dentes todos (ou quase). Não importa o modo, se eles amolecem e caem, se eu levo uma pancada, se eu caio um tombo de boca no chão e quebro todos, eu sempre, sempre e sempre perco os meus dentes (geralmente quando eu conto isso, as pessoas se afastam, hahahahaha!). Várias vezes me disseram que isso significa morte na família (bullshit!). Se isso for verdade, eu estou sonhando atrasado com a morte do meu pai, que foi há oito anos!


Eu também sonho com coisas que abalariam a sociedade se fossem verdade (sorte que não são, hahahahaha!), mas sonhos são sonhos... a gente não controla (eu acho). Eu sempre acordo de cara com meus sonhos (tipo hoje) quando eu lembro deles, até porque eu vivo cansado e tem épocas em que fica difícil lembrar de algum em meses.


Agora outras bobagens. Domingo vi uma menina que eu não via há anos (eu acho). Ela estava com um amigo meu e a namorada dele. Esse meu amigo me contou que ela comentou que eu fico "mais lindo" sem a barba. Portanto, está tomada a decisão: adeus barba (nooooooooooooo!)(é triste ver a que ponto chega uma pessoa encalhada, né? Deprimente...)! Mas, pensando bem e analisando friamente, 80% das pessoas que elogiam minha barba ou são homens ou crianças (como se não fosse a mesma coisa), as mulheres sempre falam que eu fico melhor (entenda-se "menos pior") sem, isso para não falar dos apelidos que ela me rende (hahahahahaha.. é cada um).


Tem gente até pensando em leiloar a minha barba, mas duvido que alguém pague alguma coisa por ela. O bigode do João Carlos, esse sim, vale uma fortuna (o meu vai só de brinde)! Que falta do que fazer, comentar sobre barbas e bigodes, né?


Essa semana está todo mundo intimado para ver o The Fourhoseman, no Crossroads, sexta! Eu vou com certeza (depois dessa informação é que ninguém vai querer ir...). E ainda essa semana também vou postar algo que vai mudar a sua vida! Isso mesmo, a sua, você que está lendo! Agora você pensou: "eu?" ,né? Viu como eu sou mágico?


Meu favorito ainda é o de chocolate (ou seria creme?)!

domingo, 22 de maio de 2011

Não Se Explica...

Bom dia! Bom domingo! Ontem (sábado, logicamente) eu fui com alguns amigos (e alguns indesejáveis) lá na Pasta Pizza (que fica no ânus do mundo). Ótima pizzaria, ótima pizza, era o aniversário da Camila (uma das 500 Camilas existentes na paróquia São João Batista) e a gente foi de penetra mesmo. A parte ruim e inexplicável é que assim... com é que tem gente que não conhece ninguém lá, mal se relaciona com as pessoas que conhece e decide ir, cara? Um piá que imita uma galinha! Vai se foder, cara! Isso me deixou muito de cara.


Legal também é dois menores de idade ensinando como voltar para o Xaxim... como se eles fossem os únicos a saber. Porra! Fica aí imitando galinha que você ganha mais! Quando foi que eu falei que gosto e ser tito de creche? Sério que eu não me lembro de ser tão retardado quando tinha essa idade. Se você tem entre 14 e 16 anos (alguns já com 17) e está lendo isso, saiba que eu não quero nunca conversar com você, porque para mim você é idiota até que se prove o contrário, tá?


Mas não tem problema, estamos todos bem, né? Ontem foi um teste de paciência para mim...


Estão abertos os testes para baixista da minha banda (cujo novo nome provavelmente seja decidido hoje). Hoje é a vez de Bruno Santucci fazer o teste e eu estou ansioso para conhecer sua técnica, ele fazia vover do Mr. Big (o baixista deles é um monstro!)! Desejem-me sorte!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quem é Dany Murdock? - Baby Dany

Este post não tem um real compromisso com a verdade. A veracidade dos fatos deve ser avaliada pelo leitor.






Boa noite! Estou aqui para me apresentar como eu de fato sou (ou como me enxergo). Espero dar a vocês uma visão melhor do que a que vocês (já) podem ter. Caso vocês me conheçam bem, vão saber que é isso mesmo que eu sou. Caso ainda não me conheçam tão bem, vão passar a conhecer. Acho que vou fazer em partes separadas, já que a cronologia é longa e eu vou tentar fazer com que isso pareça engraçado.


Baby Dany


Bom, primeiramente meu nome não é Dany Murdock (isso não quer dizer que eu seja uma farsa... pelomenos não completamente), e sim Danyel Correa Theodoro. Nasci em uma cidade chamada Umuarama (que fica no Paraná sim!), uma cidade que fica a noroeste... ela é considerada uma "metrópole regional" (por mim) e "capital da amizade" (se não me falha a memória... não devia ter tomado aquela última garrafa, acho...). Eu não morei muito tempo lá (só três meses), então não lembro de muitas coisas de lá, a não ser das festas de fim de ano, família... muita gente sempre. Aposto que nas festas de família devia rolar muita vergonha alheia... imagina só, um monte de parentes que você quase não vê! Essa é a única oportunidade que eles têm de te importunar (até porque é para isso que servem parentes), para perguntar se você já tem namorada (no meu caso, meus parentes já desistiram... eles sabem que a resposta é sempre não), dizer que se lembram de quando você erra desse tamanico assim e fazia coisas constrangedoras (não que eu já tenha deixado de fazer coisas constrangedoras, né?). Uma coisa que minha mãe e meus parentes sempre dizem é que, quando eu era bebê, minha mãe tirou minha fralda pra me trocar e medeixou deitado quando de repente eu comecei a urinar... e a urina foi direto pra minha boca (que nojo...agora vocês já sabem o porque desse meu jeito... eu tomava mijo, mano) (droga de vida).


Enfim... eu não me lembro de tudo... teve um ano em que meu primo quebrou a perna pegando rabeira de bicicleta. Só que era em uma moto que ele estava se segurando (troxa). Daí a moto passou num buraco, a bicicleta caiu e eles se ferrou, a moto seguiu em frente (zifu). A comédia foi quando esse meu primo irritou a minha tia e ela saiu correndo atrás dele com a muleta na mão pra dar nele e ele saiu correndo dela mancando, com a perna quebrada (dorgas). É esse tipo de lembrança que eu tenho de Umuarama, sabe? Lá também tem muitas praças, onde o pessoa costuma se diverti à beça conversando em suas motos aos domingos à tarde (super divertido deve ser). Em Umuarama há mesmo muitas praças mesmo, e lá não faz frio! É uma combinação perfeita! Juro que se eu fosse mendigo eu me mudava pra lá! Assim, quando eu me cansasse de morar numa praça, era só eu me mudar para outra! Estaria sempre feliz! Aliás, não lembro de ter visto algum mendigo por lá... isso faria de mim um pioneiro (interessante...)?


Voltando à fase "eu, bebê", esses dias uma amiga da minha mãe que me conhece desde essa fase estava aqui em casa e, quando eu cheguei, ela olhou com um olhar de admiração, sabe? Tipo: "Nossa! Como você está grande (novidade... ninguém nunca me disse isso)! Eu lembro de quando você era desse tamanico aqui (adoro esse papo, sabe? A parte boa é que ela ainda se lembra... hahahahahaha!)! Eu cuidei algumas vezes de você... como você era briguento eu chorão!" (RIAriaRIAriaRIAriaRIAria!!) Eu respondi: "É... tanto tempo depois, só mudei no tamanho mesmo!" (RIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAria!!) Mas é a pura verdade!


Fora isso as lembranças da minha infância são meio vagas... Eu lembro que chorei que nem um idiota no meu primeiro dia de creche, mas quem não fez isso? E também desde o primeiro dia na creche eu pregava a mão em todos os meus coleguinhas (o meu sobrinho Edu está honrando a tradição da família lá na creche dele atualmente), isso levou a direção a me adiantar uma turma no primeiro ano, porque daí eu não aguentaria bater nos mais velhos, e de fato isso parece-me ter ajudado.


Eu, desde que me lembro, sempre fui uma criança muito violenta, sentava a mão mesmo e não estava nem aí. No pré, as tias me deixavam sozinho em um canto quando eu batia em alguém com alguns gibis, isso deve ter me ajudado no aprendizado, já que eu saí do pré já lendo (quem disse que violência não leva a nada? Hein?). Mas desde aquela idade eu já tinha vários amiguinhos e amiguinhas e as professoras iam com a minha cara (apesar de ser feinha desde sempre... fico devendo uma foto minha da época de criança, tá?).


Bom, chega de histórias por hoje, outra hora continuo...


Aproveito a oportunidade para incentivá-los a comentar e me fazer qualquer tipo de pergunta, principalmente se for engraçado. Colabore com o desenvolvimento desse lixo!


Abraços cordiais!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Trabalho = Progresso ?

Boa noite, pessoal! Estamos aqui todos (ninguém) para pensar numa situação hipotética. Imaginem:


Imaginem uma pessoa que faz uma coisa que odeia. Uma pessoa que não gosta de nada no seu trabalho. Não gosta do trabalho, não gosta do seu local de trabalho, não gosta da localização do seu local de trabalho... não gosta do seu chefe, não gosta do seu salário, não gosta do seu horário... enfim.


Agora imagine que essa é a única opção que ele tem pelos próximos três meses, até porque ele precisa se queimar em algum lugar para passar quase 20 dias viajando (então não adianta arrumar um emprego melhor).


Pois é. O jeito é aguentar patrão pé no saco, salário vergonhoso e trabalho repugnante até agosto, é esse o jeito que Deus me deu pra eu poder ir a Madri.


Mas nesse sentido, meu trabalho não está me dando absolutamente nada além de dinheiro e (má) ocupação para minha mente. Sinto que minha inteligência está sendo desperdiçada enquanto me forçam a fazer o que ninguém mais quer (nem eu). Isso não está me levando a evoluir enquanto profissional, nem meu curso (de merda) do SENAI tem conhecimento algum aplicado nesse joça.


Isso vai fazer com que meu humor fique perigosamente baixo pelos próximos três meses, quando provavelmente forçarei minha demissão para ir a Madri e, aí sim, procurar um emprego minimamente bom.


Estou pensando muito no que fazer na faculdade e a cada dia minha idéia muda. Também preciso estudar formas de trabalhar e estudar à partir do semestre que vem. Ou seja, estou ferrado. Estou extremamente insatisfeito com o panorama atual das coisas e vai demorar para que alguma coisa mude (se mudar).


Por fim, recomendo a todos que ouçam a versão do Detonaltas "Roque" Clube para Back in Black. FIcou extremamente ridícula e é uma clara ofensa a qualquer um que se denomine roqueiro.


Boa noite! Sumemo!



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-Feira 13





Sexta-feira 13 é dia tradicionalíssimo de posts no meu blog (a partir de hoje)! É o dia do meu blog! Dia do azar! Sabem que eu NUNCA acreditei em sorte, né? Já em azar... seria ridículo não acreditar. Ele está sempre comigo.


Começa o azar quando o Google decide ficar com o Blogger fora do ar por dois dias quase que inteiro e eu, que tinha um rascunho (quase pronto) perco metade do meu texto de bobeira! Outra merda é que eu fui assaltado no mercado. Quem me roubou? A operadora do caixa! Deus do céu... eu preferia ficar um mês sem fazer a barba, usar desodorante, escova de dentes e creme pra pentear a perder R$40,00 assim, de cara (ódio mortal).


Hoje, na minha empresa,percebi como funciona a hierarquia por lá. vou explicar-lhes: Seu Getúlio (o homi) > Barco do homi > Filhos do homi > Encarregados > Peões > Estagiários > Cachorro > Cocô do cachorro > Eu. Isso mesmo! Vocês não estão vendo errado! Os estagiários estão acima do cachorro! Não vou nem reclamar da minha posição, senão eles me rebaixam mais ainda (apesar de não haver níveis abaixo de mim, mas eles podem deixar alguns níveis em branco e lááááá no fim colocar euzinho aqui).


Azar é você achar que vai ter sorte nos outros 364 dias do ano (doce ilusão), mas, como eu disse, sorte não existe, é a pura ausência de azar. Azar é ter um irmão mais velho que nem o meu, espaçoso e incoveniente, que ronca que nem um capeta, deita no sofá e não está nem aí pra você, tem uma namorada barraqueira, se acha o melhor músico do mundo, quando, na verdade, é um leso (tipo eu). Azar é que ele só sabe um verso de uma música, eu nunca bejo ele entrar no banheiro pra tomar banho (de verdade) e ele se acha meu pai


Para seu azar, há aqui algumas músicas que animarão sua sexta!


 ;*

COSPRS IV

Olá, alunos! Este será a última aula do Curso Online de Simpatia Para Rapazes Solteiros, ao longo do qual tivemos a oportunidade de discutir a maneira mais adequada de um rapaz solteiro se relacionar com o sexo feminino. Você pode pensar que não, mas tudo o que eu lhes ensinei funciona muito bem (ha-ha) (desde que aplicado por mim). Nessa última aula do curso regular falaremos sobre...


Namoradas


Esse é o único campo no qual não possuo qualquer experiência própria, mas, como eu sou uma pessoa muito influente e conhecida, possuo uma vasta experiência alheia no assunto (se é que isso conta). Experiência de amigos e amigas e vários exemplos de, principalmente, como não deve ser um relacionamento.


Acho que foi-se o tempo em que as pessoas procuravam alguém por quem tivessem carinho, com quem quisessem ficar juntos e construir uma vida a dois. Hoje a galera procura por safadeza oculta! E é no sentido contrário a esse que você deve caminhar, caso seja um verdadeiro "Gentleman". Sim, este é o teste definitivo para saber se você serve para juntar-se a esta classe ou não!


Vou lhes advertir que não é fácil. Primeiro, porque, você não vai namorar com qualquer menina que cruze o seu caminho. Você não vai se jogar em qualquer menina só pela sua aparência, tem que se certificar de que ela tem alho na cabeça (além de muito cabelo) e saber uma parte do passado dela (até porque o passado inteiro você nunca saberá... se bem que passado de mulher é que nem cozinha de restaurante... melhor não conhecer, se quiser comer... mas mulheres de má reputação são... atraentes... não só pelo que você ouve falar delas, nem pelo que ela demonstra... mas é legal tentar entrar na mente delas, sabe? Mesmo assim, procure uma moça de família, hahahahahaha!).


Você também não pode se interessar por uma menina só pela sua inteligência (até porque, se la for inteligente de verdade, nunca vai te dar moral...). Uma menina inteligente demais faz perguntas demais, implica demais, tem complexos demais, é (quase mais) complicada (do que eu).


Definitivamente, não se interesse por uma menina pelas suas posses. Mulher que tem demais faz com que VOCÊ gaste demais (, nunca vai te compensar por isso), e sempre vai ser muito chata com você por achar que você não a merece.


Sabe, o interessante mesmo é o equilíbrio (sério?), é claro que não existe mulher perfeita, nem você é (só eu sou). Busque um equilíbrio, um encaixe e assim você será feliz (e encalhado) como eu. Caso contrário, você passará sua vida toda (feliz, pegando várias) procurando algo sem encontrar (tipo enconsto, sabe? Sarna pra se coçar...).


Pela experiência alheia que possuo no assunto relacionamento, posso afirmar que o respeito é tudo o tempo todo. Por mais que você tenha 90 de relacionamento com uma pessoa, não pode tratá-la como uma extensão do seu corpo (por mais que às vezes pareça... muito). Uma pessoa tem suas vontades, seus pensamentos (por mais que sejam ridículos comparados aos seus). Com respeito e compreensão (e vodka) tudo fica mais fácil (vou tentar lembrar disso tudo SE um dia eu tiver uma namorada)!


Mas como respeito não existe, você terá de concordar com tudo que sua namorada disser e fizer. Se ela quer ver um filme meloso no cinema você vai (apesar de ele ser uma bosta) sem reclamar. Se ela não suporta seus amigos mas te obriga você a conviver com as peruas das amigas delas, você se socializa. Se ela, ao invés de te acompanhar no futebol com a galera, te prende na casa dela, onde vocês vão ficar de mãos dadas, assistindo tv, você comenta sobre a sua revolta com o governo (e com o Atlético) com o pai dela. Se ela quer ir ao shopping no domingo (com toda aquela multidão), você come no Burger King, e assim por diante. Você vai sempre se conformar, porque sua vida é uma escravidão (MUAHUAHUAHUAHUAHUA!! SUA ALMA É DELA!).


Mentira, gente, namorada é tudo de bom (eu acho)! Namorem muito (pra compensar eu, que namoro nada)!





 Esse post ficou três dias atrasado graças ao Google e sua equipe (de merda) de programadores!

domingo, 8 de maio de 2011

Um Dia Na Vida De Uma Celebridade

Olá, caros, fãs e admiradores do meu trabalho. Estou aqui para dar-lhes o privilégio de conhecer um pouco da minha vida de astro global.


Eu saí na rua e logo fui cercado por uma verdadeira multidão enlouquecida que queria um aceno, um aperto de mão, uma foto. Crianças usando uma barbicha postiça parecida com a minha (como na febre do Ronaldo, em 2002). Foi aí que eu vi a importância do papel que tenho na sociedade, o quanto devo ser exemplo de conduta e moral para as novas gerações.


Mas também há o fato de eu ser um símbolo sexual para as mulheres. É difícil fugir do assédio, não se deixar levar. Para vocês terem noção, nem na pizzaria eu tenho sossego! Fãs querendo tirar foto o tempo todo, histeria, uma verdadeira loucura.


Fui à igreja e vi que nem entre meus amigos consigo ser tratado com normalidade. No futebol eu sou o primeiro a ser escolhido, mesmo não sabendo jogar. No Poker ninguém cobre minhas apostas, para não ir contra mim, isso é chato.


Uma empresa de barbeadores está tentando negociar um vamor para me fazer tirar a barba num comercial de tv (mas isso eu nuca farei, é o meu legado para a humanidade!). A mídia acaba com qualquer possibilidade de alguém famoso como eu ter uma vida normal. Minha esposa e filhos também estão enfrentando o assédio de paparazzi, na escola. Estou pensando em mudar de cidade.


Fico muito feliz, por outro lado por ter difundido a arte de tocar coquinho e ser reconhecido como o maior instrumentista desse gênero no mundo todo, fazendo concertos e aparições em todo o mundo, sempre com ótima repercussão, é claro!


Em resumo, a vida da fama tem seu preço, mas é ótima mesmo assim!


RIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAriaRIAria! Agora voltando ao mundo real, foi uma pira ter aparecido por dois segundos na tv com a minha família! Esse fim de semana foi de piração total, de fato as crianças comentaram "eu vi o cara de barbicha, ali, na tv!" e tudo mais... Mas apesar disso, do fato de eu ter banda e fazer esse blog, eu não me enxergaria famoso... acho que não serviria pra essas coisas. Gosto da minha vida do jeito que ela é (mentira) e não estou me achando o superstar só porque tive 2 segundos na televisão.


Foi um sarro, porque todos vocês tiveram a oportunidade de ver minha vida como ela é, sem a maquiagem ou máscara... todos puderam saber um pouquinho de quem eu sou e de onde venho. Gostei muito e espero que vocês tenham visto e gostado!


;D

sábado, 7 de maio de 2011

Top 10 - Músicas de sábado

Bom dia! Todos me viram na tv hoje? Não? Então tá! Hoje farei uma lista de 10 músicas que considero ideais para te levantar num sábado de manhã. Músicas alegres e suaves (ou não) que te dão aquela alegria de saber que você não precisa estudar nem trabalhar hoje (e que tem Plug pra assistir). vamos lá? (não)


10 - Aerosmith - Full Circle - Sério que se você escuta essa música, não tem como ficar emburrado. Ela te faz levantar da cama em um pulo, já cantando e com toda disposição pra fazer tudo no sábado!




9 - Van Halen - You Realy Got Me - Essa versão da música do Kinks é tipo um energético em forma de som... você logo entra no clima, não tem como resistir! É incrivelmente simples e direta, esse deve ser o segredo do sucesso!




8 - Avantasia - Avantasia - A faixa-título da Metal Opera pt. 1 não é pesada e dá uma baita vontade de pular! Essa é a versão do DVD do projeto, que saiu esse ano (e eu tenho) (não achei a versão em vídeo, vai só audio msmo).




7 - Avantasia - Lay All Your Love On Me - Versão da múusica do ABBA com um adicional de energia e peso que eletrifica todo fã de Rock ou de Disco (como eu sou fã dos dois...)




6 - Bon Jovi - Someday I'll Be A Saturnday Night - Essa música me faz pensar em tudo e dá vontade de levantar, arregaçar  as mangas e melhorar as coisas. Superar!




5 - Bon Jovi - Something For The Pain - Nãoqueeno ser repetitivo (mas seu que já estou sendo), Bon Jovi tem a fórmula do sucesso! Hahahahaha!




4 - Chickenfoot - Sexy Little Thing - Uma música sem grandes pretensões, a não ser a de ser foda!




3 - HIM - Rip Ou Te Wings Of A Butterfly - Essa não podia faltar. A banda acaba não sendo tanto o meu estilo, mas esse disco deles é ótimo e essa música...




2 - Helloween - Dr. Stein - Tem música mais animadora que essa? Eu me mato de rir já com o riff de entrada!




1 - KISS - When Lightning Strikes - A música que coube a Tommy Thayer cantar em Sonic Boom simplesmente levanta até defunto! É uma música bem simples e direta, é KISS!




Não sei se ficou uma lista muito justa mas... que se ferre! Amo todas essas músicas!



terça-feira, 3 de maio de 2011

O conto de José Alencar

Aviso - Este é um post experimental!



Essa é a história de um ex vice presidente do Brasil que sugava a vida do deputado mais votado de cada eleição, sua maldição e o que parece ter sido o seu fim, PARECE.


A vida desse homem foi muito bem-sucedida, mas pouco interessante até o ano de 2003, ano em que se tornou vice do presidente Luiz Inácio (Lula) da Silva. Na verdade esse fato só ocorreu pela ambição de Alencar. Ele, empresário rico e popular, contou com sua fama e influência no meio político e empresarial (e com a burrice do povo) para eleger o lulinha, e, assim, pela primeira vez o Brasil tinha um partido de esquerda no poder. Havia a (falsa) promessa de que tudo por aqui mudaria. Não havia mais limites para suas ambições!


Mas acontece que a data de nascimento dele já era um tanto antiga e a morte estava querendo marcar uma visita. Ao mesmo tempo a popularidade do governo de seu parceiro corria sérios riscos de despencar com os escândalo do MANSALÃO e tantos outros. Foi aí que ele decidiu apelar.




Em um ritual de axé que contava com todos os integrantes do É o Tcham, Alencar invocou a presença do próprio demo, o capeta em foram de guri, e com ele fez um pacto. Ele daria sua vida para manter o governo Lula em alta e sua saúde minimamente boa até o fim de seus dois mandatos. Para manter-se vivo durante esse tempo, Alencar, então, sugaria toda a vitalidade do deputado federal mais bem votado de cada eleição, pois assim poderia manter seu governo popular e a si mesmo vivo, já que o povo dava forças ao deputado mais bem votado. Ao fim dos dois mandatos, Alencar deveria morrer e o demo não se envolveria mais na política brasileira, a não ser que outra pessoa o invocasse.


Graças a isso, no dia 6 de maio de 2007, pouco após o fim do primeiro mandato do presidente Lula, como de acordo, é sacrificado o primeiro inocente para o cumprimento do pacto maligno. Morre Enéas Carneiro, a coisa mais importante que já saiu do Acre (a única coisa que eu soube que conseguiu sair do Acre, portanto, um herói, um ícone) e o deputado mais bem votado das eleições de 2006. Com isso Alencar pagara a primeira parte de seu acordo, referente ao período entre 2003 e 2006.


Mais um mandato transcorrera e o gramunhão torna a se comunicar com Alencar, através da profetiza Carla Perez. Ele diz que não quer sacrifícios em 2011 (quando terminaria o governo Lula) pois planejava destruir o mundo em 2012 (antes da copa do mundo no Brasil, em 2014). Então ele teria de adiantar o próximo sacrifício para 2009.


A vítima dessa vez foi o polêmico Clodovil Hernandes, deputado federal mais votado em 2008 (e gay). A morte de Clo pegou todos de surpresa. Mas aí já começaram as suspeitas para o lado de Alencar, que a essas alturas se tornava hóspede VIP 5 estrelas no Hospital Sírio-Libanês (quem tem o dinheir público às sua inteira disposição é OUTRA coisa...) e sua saúde já ia de mal a pior (era uma armadilha de satanás!). O fim estava próximo.



Paga a dívida, Alencar quisera prolongar o contrato. Mas o boi não quis, pois já estava enojado da política brasileira (até ele...). Assim, eu uma última e desesperada tentativa de perpetuar o regime petista no Brasil, Alencar ofereceu o próximo deputado ao chifrudo em troca da Eleição de Dilma (o que não era muito difícil, pois o jhanho cumprira sua parte e dera uma popularidade nunca antes vista na história da política brasileira ao lula, é claro que com uma forcinha do IBGE. Além disso, mr, satan desistiu de seus planos para 2012 depois que viu Neymar jogar... ele o quer ver na copa!) e ele aceitou.



Aconteceu então algo que nem Alencar, nem os axezeiros e muito menos o diabo esperava. Dessa vez o deputado mais bem votado foi um cara chamado Tiririca. Um palhaço analfabeto que nem sabia o que fazer se eleito. Todos pasmaram!


Como de acordo, Dilma foi eleita (contando outra vez com a burrice popular) e Alencar morreu pouco depois, no dia 29 de março. Foi homenageado como herói nacional e muito bem recebido no colo do capeta (ca-pe-ta, como diria Alborghetti, que Deus o tenha). Mas o demo rejeitou Tiririca. De tanto nojo que pegara da política brasileira e do Brasil em si, achou que seria um castigo muito maior para os brasileiros ficar com o "abestado" conosco (PEGADINHA DO MALANDRO!).




Esse poderia ter sido o fim da história, não fosse a recente doença da presidente Dilma Rousseff. Ela teve pneumonia e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, ma mesma suite onde costumava se hospedar Alencar. Lá encontrou seu altar de oferendas do mal e ficou apavorada, descobriu por revelação que sua doença, na verdade, era uma tentativa de Alencar para sai das profundezas e levantar-se da sepultura às custas da vida da presidente, pois ele ficou emputecido pelo fato de o "lulu" ter recusado sua última oferenda e tentou quebrar todas as regras do possível, voltando ao Brasil (que fica do ladinho do inferno). Mas a tentativa foi frustrada (por enquanto).


Enquanto isso, em Brasília, há mais um "abestado" no poder.

Ò pátria amada, idolatrada, salve! Salve!


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morre Osama





Notícia no mundo inteiro, a morte do líder terrorista Osama Bin Laden Pegou todo mundo de surpresa e causa uma certa desconfiança por parte de todos devido à falta de provas substanciais (na verdade, não passa  de uma "pegadinha do malandro"). Os mais céticos dizem que do jeito que os EUA mataram Osama, até eles poderiam ter feito. Era só fazer uma montagem no photoshop e pronto! O corpo está no mar, vai procurar? Mas o exame de DNA  com o sangue coletado do defunto (que os próprios EUA fizeram) comprovariam que é o homem mesmo (não sei daonde eles têm amostra do DNA do Osama, mas...). Então o cara está oficialmente morto.


Com o "fim" do mistério Osama, o próximo passo é solucionar o caso Eliza Samudio. As estimativas são de que em mais nove anos o corpo dela seja encontrado, vão bater uma foto e fazer um DNA, que será pago pelo goleiro Bruno. Ele, no caso, já terá cumprido boa parte da sua pena e estaria em condicional por bom comportamento. Depois disso iniciar-se-hão as buscas pelo tesouro do Rei Salomão, pois a Universal reivindica cachê pela propaganda feita tão insistentemente. A Record terá direito exclusivo de cobertura.


Ontem passou no Fantástico que a presidente (muito amada) Dilma Roussef (famoso General Dilmão) está ruim pra caramba da saúde... Juro que quando vi a notícia pensei que era o José Alencar tentando sugar a vitalidade dela para se levantar da sepultura (e que gostei da idéia)!


Enfim... com essa história toda do Osama eu fiquei pensando... ele nem era o cara mais procurado do mundo! O mais procurado continua sendo o Wally!


E também acho que eles só "mataram" o Osama para aproveitar que o Casseta & Planeta está fora da grade da globo e assim eles não podem mais fazer nenhuma piadinha sem graça a respeito. E os EUA só começaram a buscar mesmo com empenho o Osama quando viram que os cacetas não desistiam de fazer aquilo que chamam de "comédia", até eu queria acabar com aquilo!


Por fim, o presidente Obama disse que "agora o mundo é um lugar mais seguro de se viver." Será que alguém acreditou nisso? Seria apenas uma "pegadinha do Malandro" (yeyeh) ? Ou o presidente está tentando a vida no Stand Up, já que como administrador a coisa está preta para o lado dele (literalmente, tem gente pedindo o voto de volta)?


O mundo está doidão, é isso aí, minha gente! Daqui a pouco aparece um novo axé sobre essa história toda. Anotem o que estou lhes dizendo!


A foto acima é da montagem que os EUA fizeram para sustentar o "fato" da morte do Bin Laden. Cuidado com as minas terrestres!

domingo, 1 de maio de 2011

Heterofobia

Boa noite, povo! Aqui estou eu para falar uma coisa que quase ninguém vai concordar (quase ninguém vai entender também). Vou falar de heterofobia. Exatamente, não errei o nome, é de heterofobia que eu vou falar. Para que você tenha a mínima compreensão, explicarei tudo do começo.


Vamos partir do tema homofobia. Tudo hoje é homofobia. Que merda essa coisa de homofobia. Você deixa de ser um indivíduo e ter direito a uma opinião graças ao "politicamente correto". Você não pode reprovar o homossexualismo nem ter seus princípios sem ser ultrapassado, preconceituoso e desrespeitoso.


Mas, vamos falar serio? Tem coisa mais desrespeitosa que "parada gay"? Um monte de gay que quer "lutar pela igualdade" e "buscar o respeito das pessoas"... com uma passeata que mais parece um grande circo, cheio de gente bêbada, gente estranha, parece uma versão piorada da micareta de Salvador (se isso for possível). Tipo, na verdade eu não tenho nada contra a micareta,mas não é um lugar para o qual eu me dirigiria no carnaval (nem bêbado).


Entendem o que eu digo? A idéia de uma "parada gay" é extremamente ridícula! Primeiro que eles lutam por respeito expondo as maiores aberrações que têm e mostrando o quanto não se importam com a opinião de ninguém. Segundo que O QUE ELES VÃO CONSEGUIR COM ISSO? Vão conseguir aprovar a adoção de crianças por casais homossexuais com isso? Vão conseguir igualdade de condições unma disputa de trabalho com isso? E o mais importante: VÃO CONSEGUIR ACABAR COM A DISCRIMINAÇÃO COM AQUELA ABERRAÇÃO DE PARADA RIDÍCULA?


E outra que assim... "igualdade"? Eu NUNCA vi uma "parada hetero" por aí. Alguém defendendo que o homossexuais devem ser excluídos da sociedade  nem nada assim! Estamos no século XXI, meu povo! Preconceito existe? Existe! Mas é uma minoria ainda menor do que a minoria do homossexualismo. Somos seres humanos e temos a liberdade dada por Deus para fazer o que quisermos, seja certo ou errado (não entrando nas questão de o homossexualismo ser certo ou errado, mas sim qualquer coisa). Então você é livre para ser gay, mas eu também sou livre para ser contra, para não concordar.


Mas a questão é que se você não concorda, torna-se imediatamente retrógrado e preconceituoso aos olhos de quem é homo. Isso é um PUTA injustiça! Eu trabalhei dois anos com um gay e nunca tratei ele mal por isso. Confesso que foi estranho conversar no começo, mas logo achamos coisas em comum e acabamos nos dando bem. Uma relação de colegas de trabalho como qualquer outra. Ele sabia da minha opinião, eu da dele, mas nos respeitávamos, pois somos seres humanos igualmente.


Ocorre que hoje no mundo há uma forte tendência à HETEROFOBIA - quem é hétero, é estranho, é atrasado, é preconceituoso... você tem que ser favorável, tem que apoiar. Isso está nos veículos de imprensa, na internet e no seu dia-a-dia. Com um mundo cada vez mais sem valores morais, onde tudo é certo desde que te faça feliz, manter a sua formação e querer ter seu espaço respeitado parece ser pedir muito.


Por fim, quando o mundo era hétero, os homo reclamavam da injustiça. Hoje o mundo parece ser gay, e estão fazendo exatamente aquilo que diziam sofrer contra os hétero. Deus nos ajude! E vocês são livres para comentar!